Qatar 2022

Destaque na vitória da Seleção, Coutinho abre o jogo e revela sofrimento recente

Meia foi um dos melhores em campo na goleada do Brasil sobre o Paraguai

Por Romario Paz

Meia foi um dos melhores em campo na goleada do Brasil sobre o Paraguai
Meia foi um dos melhores em campo na goleada do Brasil sobre o Paraguai
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos destaques da vitória da Seleção Brasileira sobre o Paraguai por 4 a 0 na última terça-feira (1), o meia Philippe Coutinho em entrevista pós-jogo comentou sobre o atual momento da carreira, onde busca se reafirmar e voltar a ter confiança.

Mais notícias das Eliminatórias:

Thiago Silva discute com ex-zagueiro do Corinthians e clima esquenta

"É sempre bom jogar com apoio da torcida, como hoje. Senti falta disso, foi muito gostoso jogar com a nossa torcida apoiando. Isso é muito importante. Venho recebendo muita porrada, e isso não muda minha essência, nem os elogios mudam. Eu sei quem eu sou, onde posso chegar e hoje saio daqui muito feliz", afirmou Coutinho.

"O gol representa muito. Muito tempo parado, tive lesão difícil, complicada. Voltei a ser convocado, voltei de novo agora, joguei, saí no inicio no último jogo. Professor me deu outra chance hoje, ganhamos o jogo e fico feliz de marcar nesse estádio e com toda torcida brasileira presente", finalizou.

Mais notícias das Eliminatórias:

Vitória contra o Paraguai mostra os motivos pelos quais Tite é criticado

Volta por cima

O jogador foi alvo de críticas quando foi convocado por Tite, visto que estava em baixa no Barcelona e foi emprestado ao Aston Villa recentemente. Coutinho também sofreu uma lesão que o fez ficar fora de ação por nove meses. A passagem no Barça foi ruim, mas o meia se reencontrou na Inglaterra.

 

 

Tópicos


Mais notícias