Qatar 2022

Depois de confirmar que não vai continuar no PSG a "boa" notícia que Neymar recebe

Por Romario Paz

Depois de confirmar que não vai continuar no PSG a "boa" notícia que Neymar recebe

Neymar ainda esta en fazendo sua reabilitação agora já em França

Síguenos enSíguenos en Google News

Embora uma parte da torcida tenha sido plantada contra ele, quem quer Neymar no Paris Saint-Germain pode finalmente começar a vislumbrar o tão esperado retorno do craque brasileiro aos gramados. Com a temporada interrompida por uma lesão no tornozelo na partida contra o Lille, no dia 19 de fevereiro, o jogador passou por uma cirurgia e está em processo de recuperação desde então.

Conforme relatado por Marc Mechenoua da Goal, Neymar ja tem uma data onde pode voltar jogar, Neymar estaría voltando jogar em novembro de 2023. Uma longa espera que não apenas atrasaria seu retorno às atividades, mas o que também poderia complicar uma possível transferência para fora da França.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele era ídolo do Corinthians, mas hoje está esquecido no Equador e criticou o Timão

Enquanto no Corinthians ganhava milhões, o salário de Sornoza no Equador

Neymar, foco de rumores em plena recuperação

Os rumores sobre a saída de Neymar cresceram nas últimas semanas. Diz-se que seu agente está trabalhando ativamente nos bastidores para facilitar uma possível transferência para o Chelsea, embora outros clubes também estejam de olho nele. No entanto, a extensão de sua recuperação pode impedir qualquer pretendente de prosseguir com sua contratação.

Independentemente disso, Neymar tem a chance de tranquilizar os clubes interessados se mostrar determinação e progresso durante sua reabilitação. Portanto, os próximos meses serão cruciais para o ex-jogador do Barcelona, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Tópicos


Mais notícias