Justiça da Espanha rejeitou o pedido por liberdade de Dani Alves e manteve o brasileiro preso
Ex-mulher e empresária de Dani Alves saiu em defesa do ex-marido
A vida de Daniel Alves agora está parcialmente decidida, a Justiça da Espanha rejeitou o seu pedido por liberdade e manteve o brasileiro preso no Brians 2 até o final das investigações. Na decisão dos juízes, o jogador de futebol tem fortes provas contra a sua versão além de ter um alto risco de fuga atrelado ao fato de que Alves é oriundo de um país sem acordo de extradição com a Espanha.
Porém, se para a Justiça, Alves é uma ameaça as investigações para sua ex-mulher, Para Dinorah Santana, não. Em entrevista ao jornal "Sport", da Espanha, a ex-esposa de Daniel Alves voltou a defender o jogador. A atual empresária do brasileiro, que já havia saído em defesa do atleta, que é acusado de delito de domínio público, afirmou desta vez que o jogador seria "incapaz de desonrar uma mulher".
Mais notícias de Copa do Mundo
“Eles estão condenando Dani anteriormente, sem ele ter sido julgado. Dani seria incapaz de desonrar uma mulher. Fomos casados por 10 anos e nos conhecemos desde há 22. Todos ao redor do Dani, desde aquele que limpa a casa dele no Brasil, até o Barcelona... Todo mundo sabe quem ele é e quem não seria capaz de fazer coisas assim”, declarou Dinorah.
Resumo do dia
Daniel Alves permanecerá preso, sem possibilidade de fiança, até o fim das investigações. O jogador de futebol é acusado de delito de domínio público a uma mulher no dia 30 de dezembro, em uma boate. Na última quarta-feira, a defesa do jogador apresentou oficialmente o recurso buscando o direito de o lateral aguardar julgamento em liberdade, no entanto, pelo alto risco de fuga, o recurso foi rejeitado.