Qatar 2022

Dani Alves e a solidão da prisão, o único amigo que ainda o visita na prisão

Joana Sanz não voltou à cadeia para ver o ex-marido

Por Romario Paz

Joana Sanz não voltou à cadeia para ver o ex-marido
Joana Sanz não voltou à cadeia para ver o ex-marido
Síguenos enSíguenos en Google News

Dani Alves segue somando dias de prisão após ter sido preso no início do ano, acusado por uma jovem em uma boate de Barcelona no dia 30 de dezembro. O jogador de futebol brasileiro tenta se ajustar à sua nova vida atrás das grades enquanto aguarda o julgamento e recebe as 'raras' visitas de familiares e amigos.

Enquanto muitos pensavam neste domingo que a agora ex-mulher, Joana Sanz, voltaria a visitar o brasileiro neste domingo (talvez para tratar de mais questões do divórcio), a verdade é que a única visita que Alves recebeu foi a do amigo íntimo Bruno Brasil. Muito sério e discreto, o amigo de Alves foi ao presídio Brians 2, em Barcelona, e, após se encontrar com o jogador, ficou calado diante das perguntas dos jornalistas que se aglomeravam na porta do presídio.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A última cartada, o que a defesa de Robinho tenta desesperadamente para libertá-lo

Pode salvar a vida de Vitor Pereira, o reforço que vai mudar o patamar do Flamengo

Bruno Brasil, fiel torcedor do jogador, não comentou a informação de que Dani se adaptou perfeitamente à vida na prisão e se tornou uma espécie de ídolo para os demais presos, com quem joga futebol e os que assinam o camisas e autógrafos que pedem para seus familiares.

Assim, Dani Alves parece ter ficado com o amigo Bruno Brasil como um grande apoio, principalmente quando a própria Joana Sanz decidiu entrar para o segundo plano da mídia ao decidir deixar as redes sociais devido ao assédio midiático a que afirma ter sido submetida.

Quem é Bruno?

O chef Bruno Brasil se tornou um amigo incondicional de Dani Alves. Este ombre brasileiro foi filmado este fim de semana à saída da prisão Brians 2, após uma visita ao futebolista. Mas esta não foi a única vez que ele veio visitar o colega. Bruno teria ficado encarregado de buscar Joana Sanz no aeroporto para levá-la ao primeiro vis-à-vis que teve com Alves, o que parece mostrar que ela é um grande apoio para a família Alves.

Mas há mais. Bruno Brasil seria o amigo que acompanhava Dani Alves na boate Sutton, em Barcelona. No depoimento da própria vítima, é feita referência a um homem que estava com suas amigas enquanto ela e o jogador de futebol estavam no banheiro.

Tópicos


Mais notícias