Qatar 2022

Dani Alves: Vítima dá reviravolta inesperada no caso, deixa brasileiro surpreso

A situação do lateral brasileiro vai ficando pior a cada dia

Por Romario Paz

A situação do lateral brasileiro vai ficando pior a cada dia
A situação do lateral brasileiro vai ficando pior a cada dia

O caso Daniel Alves tomou um rumo inesperado, depois que a suposta vítima, que já havia passado por um legista independente, se recusou a passar por outra avaliação psicológica com peritos escolhidos pela defesa do lateral-direito que segue preso após ser acusado de, supostamente, ter assediado uma jovem de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona. Agora, passa pela decisão do denunciante (a moça), que se recusa a ser interrogada novamente.

A segunda rodada com psicóloga é dada, a pedido dos advogados de Dani Alves, que buscam verificar se houve distorção narrativa nos acontecimentos relatados pela jovem. Este processo ainda aguarda decisão judicial uma vez que, para o momento, foi recorrido pelo Ministério Público e pelo advogado do queixoso. O juiz responsável pelo processo já havia aprovado (a princípio) a realização de laudo psicológico da suposta vítima, mas recusou-se a registrá-lo.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Piqué mostra a Shakira como se fatura: o que o espanhol ganhou com a Kings League

De ser o jogador mais bem pago do futebol brasileiro, ao que Deco se dedica atualmente

Após a decisão do juiz, tanto o Ministério Público quanto o advogado do denunciante se manifestaram em desacordo com ela, interpondo recurso antes da autorização desse laudo psicológico alternativo. Uma jornalista espanhola acessou a conversa entre o melhor amigo do jogador e o primo da suposta vítima, a conversa aconteceu em uma rede social, poucas horas depois do ocorrido e foi divulgada durante um programa de televisão na Espanha.

As mensagens

"Vamos ser irmãos.  Nem sempre estou aqui, mas o que você precisar aqui estou à disposição. Eu gostava da sua irmã e de você como pessoas. Estou sempre pronto para encontrar bons amigos”, escreveu Bruno à jovem. Por sua vez, a menina respondeu: “Muito obrigada e na mesma. Feliz Ano Novo” - encerra a mensagem entre os dois.

Tópicos


Mais notícias