Alisson se manifestou a respeito da eliminação do Brasil na Copa do Mundo
Goleiro da Seleção Brasileira foi duramente criticado após as cobranças de pênaltis
A Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo do Qatar, colocando o fim no sonho do hexacampeonato mundial e também na passagem de Tite no comando da Amarelinha. Alguns nomes também se despediram da Seleça como Dani Alves e Thiago Silva, e jogou dúvidas sobre a continuidade de Fred, Gabriel Jesus e até mesmo a estrela Neymar.
Até mesmo Alisson Becker, goleiro incontestável nesse ciclo de Copa viu sua titularidade ameaçada após uma perfomance abaixo do esperado durante a competição e na disputa de pênaltis. A Seleção Brasileira sofreu apenas um chute ao gol durante o Mundial, justamente o gol de Petkovic, no empate em 1 a 1 na prorrogação da Croácia.
Mais notícias de Copa do Mundo
Alisson se manifestou a respeito da eliminação do Brasil na Copa do Mundo três dias depois da derrota para a Croácia nos pênaltis, nas quartas de final. Nas redes sociais, o goleiro titular da Seleção Brasileira admitiu um grande baque pelo resultado, mas também almeja a volta por cima. O arqueiro não confirmou se continuará ou não na Seleção.
Mensagem de Alisson
Alisson acabou sendo vazado duas vezes em toda a Copa do Mundo: uma na goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul nas oitavas e o gol de empate da Croácia no segundo tempo da prorrogação das quartas. “O futebol que me deu muitas alegrias, também me deu tristezas, e essa a maior delas! Vai levar tempo para cicatrizar essa ferida, mas ela vai cicatrizar. Seguiremos em frente, nos reconstruindo e nos fortalecendo ainda mais”, escreveu o goleiro no Instagram.