Qatar 2022

Marcos Leonardo, do Santos, entra na mira da Roma e do Sporting Lisboa

Por Romario Paz

Marcos Leonardo, do Santos, entra na mira da Roma e do Sporting Lisboa

Jogador tem se destacado pelo Santos e pode ir para o futebol europeu em breve

Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos Futebol Clube é conhecido por sua grandiosa história no âmbito do futebol brasileiro e mundial. O time que teve ninguém menos do que o rei Pelé também é conhecido por revelar diversos craques do futebol brasileiro, como Robinho, Neymar, Paulo Henrique Ganso, Felipe Anderson, entre tantos outros nomes que estão brilhando atualmente.

Uma das revelações mais recentes do Peixe é Marcos Leonardo. Promovido ao time principal sob o comando de Cuca, o artilheiro logo se tornou referência e caiu nas graças da torcida. Vice-campeão da Libertadores da América em 2020, Marcos começou a ser mais visto em 2021, quando ajudou o time a escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O São Paulo acabou com o Sport, mas o que aconteceu no primeiro tempo foi loucura

Humilhou o Grêmio pelo Cruzeiro e o que falou na entrevista deixou gremistas revoltados

Depois do imbróglio que foi para ampliar seu contrato, Marcos acabou assinando a sua renovação. Porém, nos últimos tempos, o jogador tem despertado interesse de clubes da Europa, como a Roma-ITA e o Sporting-POR. Porém, os giallorossi tem mais poderio financeiro e contam com a vontade do jogador em defender um time europeu após a Copa do Mundo Sub-20, onde ele está com a Seleção Brasileira.

De saída?

Na primeira rodada, inclusive, a Itália venceu o Brasil por 3 a 2. Depois de abrir três gols de vantagem, a Azzurra viu o escrete canarinho diminuir a vantagem justamente com dois gols de ML9. Implacável na frente dos defensores e dos goleiros, o camisa 9 pode embarcar para o Velho Continente após o torneio, caso o Santos receba uma proposta boa.


Mais notícias