Qatar 2022

Ansioso para voltar à Seleção, Hulk vê negócios fora dos campos fluírem bem

Jogador espera por novas chances na Seleção Brasileira após saída de Tite do comando

Por Romario Paz

Jogador espera por novas chances na Seleção Brasileira após saída de Tite do comando
Jogador espera por novas chances na Seleção Brasileira após saída de Tite do comando
Síguenos enSíguenos en Google News

Hulk não joga pela Seleção Brasileira desde setembro de 2021, quando entrou em campo contra o Peru, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Após esse jogo, o atacante do Atlético-MG não foi mais convocado pelo então técnico Tite, ficando de fora das duas últimas edições da Copa do Mundo, na Rússia e no Catar. Ele foi preterido pelo comandante para que Taison, ex-Internacional, pudesse ser convocado.

Recentemente, na apresentação do elenco em 2023, veículos da imprensa turca deram um susto na torcida atleticana, indicando o acerto do artilheiro Hulk com o Adana Demirspor, clube que estaria interessado no camisa 7 desde o último mês de novembro e teria feito proposta para tirar o lateral Mariano do Galo, também pouco antes do fim da última temporada.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Enquanto Neymar baixou o preço depois da Copa, a fortuna que Vinicius Junior vale hoje

Mbappé está prestes a conseguir algo surpreendente sobre Neymar e decisão choca a todos

Hulk tem 36 anos de idade, e ainda tem contrato com o Galo até o final do ano de 2024. Para ter o grande atacante, é certo que o Adana terá que desembolsar uma boa quantia ao clube de BH, que, por sua vez, não tem planos de perder seu grande jogador. Capitão da equipe e princpal jogador do elenco, o jogador teria gostado da oferta, mas o clube desmentiu os boatos de que os turcos teriam fechado a sua contratação, através de uma nota oficial emitida há poucos dias.

Magnata dos negócios?

Fora dos campos, os negócios de Hulk vão de vento em popa. O atacante atleticano é dono de uma rede de supermercados na Paraíba, além de ter como propriedade um hotel de luxo na cidade de João Pessoa, capital do estado. O empreendimento custou R$ 80 milhões ao camisa 7, e o projeto do hotel foi fruto de parceria entre Hulk, a Construtora Massai, Florense Paraíba e da Hofmann Station. A propriedade conta com 123 unidades, sendo quatro suítes de dois tamanhos diferentes e 119 apartamentos de 22 a 36m². 

Tópicos


Mais notícias