Qatar 2022

As declarações de Zlatan Ibrahimović sobre Ronaldo Nazário que chocaram a todos

O atacante sueco é um dos admiradores da qualidade do brasileiro 9

Por Romario Paz

O atacante sueco é um dos admiradores da qualidade do brasileiro 9
O atacante sueco é um dos admiradores da qualidade do brasileiro 9
Síguenos enSíguenos en Google News

Ronaldo Nazário foi um avançado que marcou época, disso não há dúvidas, entre futebolistas e adeptos estão os seus principais admiradores. E, um deles, que sempre o admitiu, é o astro sueco Zlatan Ibrahimović. O atacante do Milan desenvolveu uma grande carreira ao longo de seus 41 anos, mas sempre demonstrou sua admiração.

Em diversas entrevistas já foi visto elogiando o ex-9 da Seleção Brasileira: “Ronaldo (Nazário) é um fenômeno. Tudo que ele fazia eu olhava e falava 'nossa!'. Ele conseguia fazer algo difícil parecer tão fácil e mágico”, afirmou em entrevista. Por sua vez, afirma que foi um jogador único: "Antes não havia jogador como ele e agora não há." Embora não haja uma diferença tão grande de idade (apenas cinco anos de diferença) para o grau de fanatismo que o atacante sueco tem pelo brasileiro, isso não importa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Foi horrível o que houve com os meias do Grêmio durante o jogo contra o Cruzeiro, chocante

Reviravolta no Corinthians, Jornal Suíço revela a verdade sobre o Caso Cuca, é chocante

“Vi-o jogar e disse para mim mesmo: 'Quero ser exatamente assim'”, o sueco via assim antes de se profissionalizar. A idolatria é tanta que, até hoje, a partida que mais o marcou foi a final da Copa do Mundo de 1998.

Naquela partida dois de seus maiores ídolos se enfrentaram: Ronaldo Nazário e Zinedine Zidane. No final, a alegria seria do francês naquela partida, mas o brasileiro poderia se vingar quatro anos depois, quando levantou o título da Copa do Mundo na Coreia. e Japão.


Mais notícias