Qatar 2022

As consequências vêm: a Conmebol teria decidido que o Brasil nunca mais jogaria em casa

Por Romario Paz

Após a suspensão do duelo entre Argentina e Brasil, a Conmebol teria decidido que ‘Canarinha’ nunca mais jogaria em casa em nosso país.

Após a suspensão do duelo entre Argentina e Brasil, a Conmebol teria decidido que ‘Canarinha’ nunca mais jogaria em casa em nosso país.

Síguenos enSíguenos en Google News

Cada ato tem suas consequências. Após a suspensão da partida entre Argentina e Brasil, a Conmebol tomaria medidas contra ‘Canarinha’. Segundo Hernán Castillo, jornalista da TNT Sports, a maior entidade do futebol sul-americano teria decidido que o ‘Verdeamerela’ nunca mais jogaria em casa.

Foi a própria Conmebol que se encarregou de anunciar que o jogo estava suspenso. Por meio de sua conta oficial no Twitter, eles mencionaram que a medida foi tomada por
Além disso, em outro tweet, ele acrescentou o seguinte: “O árbitro e o comissário de jogo apresentarão um relatório ao Comitê Disciplinar da FIFA, que determinará as etapas a serem seguidas. Esses procedimentos obedecem estritamente aos regulamentos atuais ”.

No momento, a Conmebol ainda não comunicou as sanções que a Federação Brasileira de Futebol poderá sofrer após as brigas deste domingo. No entanto, várias fontes próximas da entidade, garantem que o "Verdeamarela" nunca mais vai jogar em casa.

Eles vieram ao hotel para deportá-los

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Brasil pretendia deportar quatro jogadores da seleção argentina de futebol nesta manhã de domingo, por uma série de irregularidades com relação ao protocolo da saúde algumas horas antes do duelo entre os dois países em São Paulo, mas no fim não houve deportados.

A Polícia Federal dirigiu-se ao hotel de concentração da Argentina em busca de Emiliano Martínez, Giovani Lo Celso, Cristian Romero e Emiliano Buendía, que passaram pela Inglaterra nos últimos 14 dias, após notificação oficial da Anvisa.

Por fim, com a mediação da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) perante a Confederação Brasileira e o Governo Brasileiro, a ordem não foi cumprida e os jogadores puderam fazer parte do elenco de Sergio Scaloni.

Da Argentina, o que aconteceu no marco de um dos maiores clássicos do futebol, um Brasil-Argentina para a fase de qualificação para a Copa do Mundo do Catar 2022, um reencontro de eternos rivais após a final da Copa América, é estigmatizado como um “escândalo ”Que conquistou o albiceleste há dois meses, no Maracanã.

Tópicos


Mais notícias