Qatar 2022

Caso Dani Alves: imagens da boate podem favorecer soltura do jogador

Jogador aguarda o desfecho do recurso dos advogados para soltá-lo

Por Romario Paz

Jogador aguarda o desfecho do recurso dos advogados para soltá-lo
Jogador aguarda o desfecho do recurso dos advogados para soltá-lo
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves segue sonhando com a sua libertação na Espanha. Detido desde o último dia 20, o lateral-direito brasileiro segue aguardando o julgamento, enquanto o seu advogado busca a sua libertação de trás das grades. O contrato do jogador com o Pumas-MEX foi rescindido por justa causa após a repercussão negativa do caso. O clube ainda cobra R$ 25,5 milhões em indenização do jogador.

A prisão preventiva foi decretada há quase duas semanas, por conta de o jogador ser acusado de crime de assédio contra uma jovem mulher de 23 anos, que ocorreu no fim do ano passado. Com isso, a prisão foi decretada para que o jogador não fugisse ao Brasil, como aconteceu com o atacante Robinho, por exemplo, que foi condenado na Itália pelo Supremo Tribunal Federal.

Mais notícia da Copa do Mundo:

Enquanto Arturo Vidal se acha importante, a atitude humilde de Rodrygo na Espanha

Advogado de Dani Alves faz revelações surpreendentes sobre situação delicada

Novas imagens da boate podem comprometer até o depoimento da jovem. Segundo informações do jornal El País, Daniel pediu à Justiça da Espanha que o deixasse responder ao processo em liberdade, já que seu advogado pediu as imagens das câmeras de segurança da boate Sutton.

Chance de liberdade?

Inclusive, os advogados do jogador assistiram as imagens do circuito interno da boate no dia do suposto crime cometido pelo lateral-direito brasileiro, que passou por times como BarcelonaSevillaJuventusParis Saint-Germain, além do Bahia e do São Paulo no Brasil.


Mais notícias