Qatar 2022

A fortuna que Ronaldinho cobrou do Querétaro FC para ir ao seu estádio, indignou o México

Pentacampeão jogou no México após deixar o Atlético Mineiro

Por Romario Paz

Pentacampeão jogou no México após deixar o Atlético Mineiro
Pentacampeão jogou no México após deixar o Atlético Mineiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Os Gallos Blancos del Querétaro terão a esperada reabertura do estádio La Corregidora neste domingo (19). O complexo esportivo ficou fechado por um ano para os torcedores após os violentos incidentes registrados em 5 de março de 2022 enquanto jogavam uma partida da Liga MX contra o Atlas. Naquela ocasião, torcedores das duas equipes protagonizaram uma briga generalizada durante o jogo entre os clubes, que era válido pela 9ª rodada do Campeonato Mexicano.

Diante desta importante notícia, a diretoria do time deseja realizar uma grande festa para que os torcedores se sintam animados com o retorno ao icônico estádio onde tantos momentos viveram. Diante dessa situação, o time quer trazer para a reinauguração do estádio ninguém menos do que o craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho, que defendeu as cores do Gallo entre as temporadas de 2014 e 2015, antes de encerrar a carreira no Fluminense.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Joana Sanz revela foto íntima, após anunciar o divórcio com Dani Alves

Enquanto Ronaldinho foi tratado como rei, eles revelam como Dani Alves é tratado na prisão

O único problema é que trazer o pentacampeão não será de graça, devido a vários relatos da mídia mexicana, os Gallos de Querétaro terão que gastar uma grande soma de dinheiro para ter ele na atividade de reabertura. Segundo uma nota publicada pelo Marca, o ex-jogador do Barcelona e do Milan teria de receber uma quantia de 150 mil dólares (R$ 750 mil) para poder estar presente na cerimônia de reabertura e posteriormente no jogo, o que representa um valor exorbitante para a equipa asteca.

De volta ao México

Ronaldinho chegará nesta sexta-feira (17) à cidade mexicana, após mensagem divulgada pelo governo de Querétaro. A expectativa é que ele fique alguns dias na cidade e depois esteja presente na partida que o time protagonizará contra o FC Juárez pela 12ª rodada do torneio Clausura 2023 da Liga MX. Os Gallos não vivme o seu melhor momento, pois atualmente ocupam a penúltima posição da tabela de classificação, com apenas oito pontos.

Tópicos


Mais notícias