Brasileiros pelo Mundo

Neymar! Qual a forma peculiar de voltar a jogar no FC Barcelona?

O atacante brasileiro pode chegar ao time culé em 2022, segundo a mídia espanhola

Por Romario Paz

O atacante brasileiro pode chegar ao time culé em 2022, segundo a mídia espanhola
O atacante brasileiro pode chegar ao time culé em 2022, segundo a mídia espanhola
Síguenos enSíguenos en Google News

O atual mercado de transferências acaba de começar e algumas equipes já começam a ser reforçadas com estrelas de nível internacional. O FC Barcelona, que não está nem perto de ser o time temível de alguns anos atrás; No esforço de voltar a ser um, Neymar estaria entre os planos de trazê-lo do PSG, embora de forma um tanto peculiar.

Embora durante um processo de recuperação após ter sofrido uma lesão em novembro passado, foi anunciado que levaria entre seis e oito semanas para retornar a campo. Por isso, só no final de janeiro é que o brasileiro estará à disposição de Mauricio Pochettino; no entanto, por outro lado, pode ser para Xavi, se o que foi planejado se concretizar.

Conforme relatado por ‘El Nacional’, o PSG planeja contratar Frankie de Jong e estaria disposto a pagar até 50 milhões de euros por seu passe. Outra forma de o holandês jogar pelos parisienses e que envolve o craque paulista seria trocando-o pelo atual meia do culé.

Com a iminente saída de Kylian Mbappé da seleção francesa em junho do próximo ano, o Paris Saint-Germain já está pensando no que será um novo backbone. Somados a isso, os 30 anos de Neymar e a iminente predisposição a lesões que possui reforçam os rumores de uma possível saída do '10' do Brasil.

“Sei que o Barcelona precisa de dinheiro e uma grande oferta para o Frenkie pode ajudar, mas não vejo isso acontecendo tão cedo. Embora os cinco melhores clubes europeus tenham telefonado ", explicou o pai de De Jon. Além disso, vale a pena mencionar que o nativo da Holanda mantém um contrato com ‘Barza’ até 30 de junho de 2026.

Tópicos


Mais notícias