Brasileiros pelo Mundo

Nasce um vilão; O novo gesto desumilde de Endrick com Lionel Messi

Atitude de Endrick chamou a atenção de fãs do futebol no mundo todo

Por Romario Paz

Atitude de Endrick chamou a atenção de fãs do futebol no mundo todo
Atitude de Endrick chamou a atenção de fãs do futebol no mundo todo
Síguenos enSíguenos en Google News

Endrick ainda não cumpriu os famosos 18 anos, mas já começa a agir com maioridade e despertando aos poucos a ira dos argentinos com suas opiniões sobre futebol. O jovem atacante do Palmeiras é um verdadeiro obstáculo para os argentinos no futebol de base, e não economizou em suas recentes declarações sobre Lionel Messi. 

A primeira delas foi em uma coletiva de imprensa antes do embate de Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, marcado por uma briga generalizada nas arquibancadas do Maracanã. Endrick deixou claro para todo o mundo que Messi não era seu jogador favorito, e reiterou sua preferência pelo português Cristiano Ronaldo. 

 

Em uma nova atitude, Endrick parece ter novamente menosprezado o ídolo argentino. O jovem garoto foi questionado sobre como formaria um jogador perfeito, com quais características e de quais atletas ele buscaria essas habilidades. Para o atacante, uma mistura de Kylian Mbappé, Cristiano Ronaldo, Luka Modric, Jude Bellingham, Vini Jr e Tony Kross seria o ideal. 

Até mesmo o treinador Abel Ferreira foi citado por Endrick, deixando de maneira surpreendente, o atual camisa 10 campeão do mundo, Lionel Messi. O jovem futuro atacante do Real Madrid parece, de fato, não ter muita simpatia pelo ídolo argentino. As opinioes de Endrick tem repercutido de maneira negativa na Argentina

Menosprezo anterior de Endrick

Antes da partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias, o atacante do Palmeiras falou em uma conferência de imprensa e disse o que pensa de Messi. “Para mim, Pelé é o rei, nada próximo deveria ser comparado com ele”, em seguida completou “Sou mais fãs de Cristiano Ronaldo, mas será uma experiência maravilhosa ver Messi de perto”, afirmou Endrick antes da coletiva. 


Mais notícias