Lendas

Jogou com Ronaldinho e Ronaldo, foi campeão com o Brasil e agora sua conta está quebrada

Foi campeão mundial junto com Ronaldinho em 2002

Por Romario Paz

24/04/2021, 04:16 AM

Foi campeão mundial junto com Ronaldinho em 2002

Cafù deixou o futebol e se viu como um grande empresário. Ele abriu um negócio, fez muitos empréstimos e agora pode perder tudo. Marcos Evangelista de Moraes ou simplesmente Cafú, poderia sofrer a apreensão de todos os seus bens, devido a uma dívida milionária com vários bancos em seu Brasil natal. O ex-jogador de futebol brasileiro Cafu, bicampeão americano e bicampeão mundial, está em falência econômica e o tesouro brasileiro o pressiona a pagar seis milhões de dólares, disse a imprensa brasileira hoje.

O lateral-direito treinou em São Paulo e com o tempo em clubes como AC Milan e Roma na Itália, além de uma tetracaminhada com a Seleção Brasileira como vencedora de duas Copas do Mundo, não conseguiu relançar seus sucessos esportivos no nível empresarial e agora sofrer as consequências. Cafu, ex-zagueiro de São Paulo, Palmeiras, Roma e Milan, atravessa um momento financeiro difícil, já perdeu cinco de suas propriedades e corre o risco de perder outras.


Segundo relatos do Brasil, Cafú o ex-lado brasileiro tem que assumir uma grande dívida, da ordem de seis milhões de dólares, em decorrência dos problemas financeiros derivados da empresa Capi-Penta International Player, que fundou com sua esposa e que se dedicaria à representação de jogadores.

Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, Cafu já sofreu a apreensão de cinco imóveis e está com outros 15 imobilizados, dos 32 que possui, comprados na época de jogador de futebol. E tem como credores o Banco ABC Brasil, Banco Industrial e Banco Santander.

Cafu é responsável por perder seu dinheiro?

Mesmo assim, o jogador não evita falar sobre o assunto, mas assume total responsabilidade. “É um problema particular meu. Posso dar minhas propriedades, meu carro, minha casa ... Posso dar tudo para pagar as dívidas”, disse o ex-jogador de futebol ao jornal Folha de São Paulo.

Assim jogava Cafu:

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias