Jogadores

(Vídeo) Se Endrick não joga, o feito impressionante de Aníbal Moreno na Libertadores

Ele é o novo predestinado do Palmeiras e se mostra decisivo

Por Romario Paz

Aníbal Moreno, escudo do Palmeiras e o escudo do Liverpool
Aníbal Moreno, escudo do Palmeiras e o escudo do Liverpool
Síguenos enSíguenos en Google News

Após conquistar o título do Campeonato Paulista no último domingo, 7, o Palmeiras voltou a campo no Allianz Parque nesta quinta-feira, 11. A partida é contra o Liverpool, do Uruguai. O confronto é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Após o empate com o San Lorenzo na rodada anterior, o alviverde está na segunda posição do Grupo F, com apenas 1 ponto ganho. Para passar para a próxima fase, o verdão tem que se manter nas duas primeiras posições.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/se-endrick-custa-r-300-milhoes-o-jogador-mais-caro-do-liverpool-do-uruguai-20240411-54065.html

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/video-e-idolo-brilhou-na-final-do-paulistao-e-agora-comete-erro-irreversivel-na-libertadores-20240412-54079.html

O jogo desta noite conta com alguns desfalques. Endrick está com uma lesão na coxa e deve ficar fora por cinco partidas. O outro desfalque é Zé Rafael. Sendo assim, a escalação contra o Liverpool deve ser Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Flaco López, Luis Guilherme e Estêvão.

A partida começou com a equipe do Liverpool tendo a posse de bola no meio de campo. Contudo, após uma falta causada por Murilo em Rodriguez, Samudio bate, Rodríguez vem de trás e chuta diretamente para o gol, mas Weverton fez uma defesa. No entanto, o rebote chega a Rosso, que chuta diretamente para o fundo do gol. O bandeirinha sinaliza impedimento. Posteriormente, veio a decisão do VAR e o gol foi confirmado. Por boa parte do primeiro tempo, o Liverpool estava na frente.

O feito impressionante de Aníbal Moreno na Libertadores

Após o primeiro gol, a tensão tomou conta da equipe do Palmeiras, que tentava reverter o placar. O Liverpool deu vários contra-ataques, mas não conseguiu sucesso nas finalizações. Entretanto, aos 49 minutos, Raphael Veiga cobrou o escanteio na área e Aníbal Moreno desviou de cabeça, mandando diretamente para o fundo do gol. O primeiro tempo acabou em um empate em 1 a 1, colocando ainda mais expectativas para o segundo tempo.


Mais notícias