Jogadores

(Vídeo) É ídolo, brilhou na final do Paulistão e agora comete erro irreversível na Libertadores

Logo nos primeiros minutos, o Palmeiras ficou em uma situação complicada depois de uma falta

Por Romario Paz

Murilo e o escudo do Palmeiras e do Liverpool
Murilo e o escudo do Palmeiras e do Liverpool
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras mal teve tempo de comemorar o título do Campeonato Paulista. Abel Ferreira teve que focar no treinamento para os próximos confrontos do alviverde. Neste momento, o verdão disputa a Copa Libertadores e, no próximo domingo, 14, fará sua estreia no Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o verdão já encarou o San Lorenzo na primeira rodada da fase de grupos. A partida aconteceu no dia 3 e, visando o jogo final do Paulistão, Abel Ferreira decidiu poupar sete jogadores. Contudo, o jogo terminou em um empate.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/se-endrick-custa-r-300-milhoes-o-jogador-mais-caro-do-liverpool-do-uruguai-20240411-54065.html

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/era-sonho-antigo-do-flamengo-custou-r-37-milhoes-agora-salva-o-mengao-na-libertadores-20240411-54060.html

Sem Endrick, Murilo, Raphael Veiga e Weverton, que nem viajaram para a Argentina, a partida contra o San Lorenzo foi abaixo do esperado. Dessa forma, o clube argentino abriu o placar logo aos 20 minutos do primeiro tempo. Posteriormente, Abel Ferreira fez algumas alterações que surtiram algum efeito. Já perto do fim do segundo tempo, Flaco López conseguiu deixar tudo igual na partida. O confronto acabou em 1 a 1. Agora, o Palmeiras enfrenta o Liverpool, do Uruguai.

O jogo desta quinta-feira é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O confronto vai acontecer no Allianz Parque. Em busca da vitória, Abel deve escalar: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Flaco López, Luis Guilherme e Estêvão. Endrick e Zé Raphael são desfalques confirmados na partida.

É ídolo e agora comete erro irreversível na Libertadores

Aos 2 minutos do primeiro tempo, durante uma cobrança de falta, Samudio chutou para frente. Rodríguez veio de trás e aproveitou para mirar direto para o gol, mas Weverton fez uma defesa. Entretanto, no rebote chega Rosso, que manda para o fundo da rede. O bandeirinha sinaliza impedimento, anulando o gol. Após vários minutos esperando a decisão do VAR, o gol é confirmado.


Mais notícias