Jogadores

(VÍDEO) Se Carlos Miguel vira titular, a atitude de Cássio que agitou a torcida do Corinthians

Por Tomas Porto

Carlos Miguel e Cássio

Cássio viu Carlos Miguel como titular no Corinthians e teve atitude impressionante

Síguenos enSíguenos en Google News

Em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Corinthians enfrentou Cianorte nesta quinta-feira (22), no Estádio Willie Davids, e venceu pelo placar de 3x0. O treinador António Oliveira mudou a cara do Timão e está firmando um bom começo de trajetória pelo clube paulista, com vitórias de destaque contra Portuguesa e Botafogo-SP, além de um empate contra o Palmeiras. Dessa maneira, a torcida corintiana está ficando empolgado com o futuro de sua equipe.

Portanto, o Corinthians começou com tudo a partida. Demonstrando superioridade, o Timão abriu o placar contra o Cianorte aos 2 minutos, com boa jogada de Wesley, que chutou e ainda contou com desvio que acabou no fundo do gol. Então, Wesley, de 18 anos, chegou ao seu segundo gol na temporada. O segundo gol marcado aconteceu com Ángel Romero, após Rodrigo Garro fazer uma interceptação e dar assistência para o atacante dominar e bater no canto do goleiro do Cianorte, Vinícius.

No segundo tempo, o Corinthians seguiu controlando as principais ações da partida e mostrou que a cada partida está evoluindo com o treinador António Oliveira. Dessa forma, o Timão chegou ao terceiro. O atacante Pedro Henrique fez boa jogada pela direita, cruzou para Wesley que escorou para área e Romero marcou seu segundo gol contra o Cianorte. Logo, Romero chegou a cinco gols em 2024, virando artilheiro isolado do Corinthians na temporada.

Todavia, António Oliveira contou com desfalques para a partida. Um deles foi o goleiro Cássio. O jogador até viajou com o restante do elenco, mas foi vetado, pois ainda se recupera de lesão no quadril. Sendo assim, Carlos Miguel foi o titular. Ainda assim, uma atitude que Cássio tomou agitou a torcida do Corinthians.

Cássio tem atitude impressionante com a torcida do Corinthians

Neste sentido, o goleiro Cássio parou para atender a torcida do Corinthians. O jogador tirou fotos, deu e recebeu carinho dos corintianos presentes em Maringá.

Portanto, o goleiro que tem mais de 700 jogos com a camisa do Corinthians, demonstrou porque é um grande ídolo.


Mais notícias