Jogadores

(VÍDEO) Incrível, o lindo gol que Romero faz para o Corinthians contra o Cianorte

Por Tomas Porto

Romero do Corinthians

Corinthians domina e Romero vai sendo destaque contra o Cianorte

Síguenos enSíguenos en Google News

Pela primeira fase da Copa do Brasil, Corinthians e Cianorte estão se enfrentando nesta quinta-feira (22), no Estádio Willie Davids. O Timão vive grande momento desde a chegada do treinador português António Oliveira, acumulando vitórias contra a Portuguesa e Botafogo-SP, além de um empate contra o Palmeiras. Dessa forma, a torcida corintiana está empolgada com o futuro da sua equipe.

Para a partida contra o Cianorte, o treinador António Oliveira teve que fazer alterações no Corinthians. O goleiro Cássio e o atacante Yuri Alberto ficaram de fora, pois estão se recuperando de lesão. Logo, António mandou a campo o Timão com: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Ángel Romero e Pedro Henrique.

O adversário do Corinthians, o Cianorte enfrenta momento ruim na temporada, com apenas uma vitória nas últimas sete partidas. Desse modo, o treinador Zé Roberto mandou a seguinte escalação: Vinícius; Adriano Jr, Raphael, Guedes e Samuel; João Mafra, Juninho e Natham; Beléa, Vinícius Faria e Junior Dutra. Essa é apenas o terceiro confronto entre Cianorte e Corinthians. Os clubes duelaram justamente pela Copa do Brasil em 2005, quando na ida o Cianorte venceu por 1x0 e na volta o Corinthians ganhou por 5x1.

Na primeira etapa, o Corinthians mostrou superioridade diante do Cianorte. Logo aos 2 minutos, o atacante Wesley fez uma bonita jogada pela ponta esquerda, entrou na área, chutou e ainda contou um desvio para marcar o primeiro gol do Timão. O segundo gol foi marcado depois de uma pressão no campo de ataque, onde o meia argentino Rodrigo Garro interceptou e deu assistência para Ángel Romero marcar.

Romero marca mais um gol para o Corinthians contra o Cianorte

O Corinthians manteve o domínio da partida no segundo. Dessa forma, Pedro Henrique partiu para cima, cruzou para Wesley que escorou e Romero cabeceou para o fundo das redes, decretando Cianorte 0x3 Corinthians.

Logo, Romero virou o artilheiro isolado do Corinthians com cinco gols marcados em 2024.


Mais notícias