Jogadores

(VÍDEO) Os lances bizarros de Cássio que pode fazer com que Carlos Miguel se torne titular

Goleiro fez bom primeiro tempo, mas a atuação na etapa final chamou a atenção

Por Romario Paz

Cássio e Carlos Miguel com a camisa do Corinthians
Cássio e Carlos Miguel com a camisa do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude recebeu o Corinthians, jogando no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. As duas equipes empataram na 1ª rodada e buscam agora um resultado positivo.

Desse modo, o Juventude empatou fora de casa, diante do Criciúma, na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora a equipe gaúcha, que estreou em casa nesta quarta, visava vencer o seu primeiro jogo na atual edição do Brasileirão e contou com o apoio de sua torcida. Já o Corinthians ficou no empate sem gols diante do Atlético-MG. Desta maneira, o time paulista entrou em campo tendo que recuperar os pontos jogando fora de casa contra o Juventude.

Com isso, antes da bola rolar, Juventude e Corinthians haviam se enfrentado 29 vezes. Ao todo eram 13 vitórias do Corinthians, 10 do Juventude, além de seis empates. Até então, o último jogo entre as equipes aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2022 e terminou empatada por 2 a 2, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

(VÍDEO) Cássio vai de herói a vilão no segundo tempo contra o Juventude

O Juventude abriu o placar no segundo tempo com um lindo chute do meia Jean Carlos, que contou com a colaboração do goleiro e ídolo corintiano Cássio. Minutos depois, os donos da casa ampliaram com Lucas Barbosa, contando novamente com uma falha do arqueiro alvinegro, só que dessa vez foi na saída de bola.

O detalhe é que no primeiro tempo o goleiro foi um dos destaques não só do Corinthians, mas também da partida, com boas defesas, principalmente na reta final. Consequentemente a isso, pelas redes sociais, a Fiel torcida pediu a titularidade de Carlos Miguel, que tem apenas uma derrota atuando como titular pelo Timão.

Em suma, Cássio negocia uma eventual renovação com a diretoria do Corinthians, enquanto Carlos Miguel atrai o interesse de diversos clubes da Série A do Brasileirão.


Mais notícias