Jogadores

(VÍDEO) O golaço que Gabriel Menino faz e mostra porque tem que ser titular no Palmeiras

Por Romario Paz

Gabriel Menino

Gabriel Menino manda recado para Abel Ferreira com golaço

Síguenos enSíguenos en Google News

Em duelo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista, Portuguesa e Palmeiras estão se enfrentando nesta quarta-feira (28). O Palmeiras está invicto no Paulistão e lidera o grupo B com 21 pontos, além de já estar garantido nas quartas de finais. O clube alviverde está em busca do tricampeonato. Por outro lado, a Portuguesa vai voltando a aparecer nas principais competições do futebol brasileiro e sonha em avançar de fase. A Lusa ocupa a segunda colocação do grupo A com 7 pontos.

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira vem adotando um esquema de rodar os jogadores para evitar lesões. Então, houve muitas especulações qual seria a escalação do Verdão para o jogo de hoje. Uma das novidades é a presença de Caio Paulista. O atacante Endrick, também, começou a partida, mesmo com o risco de levar o terceiro cartão amarelo e ficar fora do clássico no domingo (3) contra o São Paulo. Logo, Abel escalou o Palmeiras com: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga e Caio Paulista; Flaco López e Endrick.

Já na Portuguesa, o auxiliar Fabinho é quem está comandando a equipe, pois o treinador Pintado cumpre suspensão. Sendo assim, Fabinho mandou a Lusa para campo com a seguinte escalação: Thomazella; Quintana, Robson e Eduardo Diniz; Patrick, Tauã e Ricardinho; Giovanni Augusto, Victor Andrade e Maceió.

Logo, aos 22 minutos do segundo tempo, o Palmeiras abriu o placar contra a Portuguesa com gol de cabeça do atacante argentino Flaco Lópéz. Ele é o artilheiro do clube alviverde na temporada com 7 gols marcados.

Gabriel Menino sai do banco e marca um golaço para o Palmeiras

Gabriel Menino ainda alterna entre ser titular e banco no Palmeiras. Dessa vez, ele começou no banco e entrou no segundo tempo.

Dessa forma, no último lance da partida, aos 49 minutos, Richard Rios deu assistência para Gabriel Menino marcar um verdadeiro golaço de fora da área.


Mais notícias