Jogadores

(VÍDEO) Após salvar o Palmeiras, a imagem de Endrick que preocupa o torcedor

Endrick marcou o único gol na vitória do Palmeiras na semi

Por Romario Paz

Endrick e Abel Ferreira
Endrick e Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

Em jogo único da semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe o Novorizontino. A partida acontece no Allianz Parque, com o Verdão voltando para a sua casa após período jogando só na Arena Barueri. Os confrontos no local não agradavam aos torcedores, que não gostam da arena. No entanto, não são os únicos, com Abel Ferreira também fazendo críticas públicas em entrevistas coletivas:

Se Messi ganha R$ 291 milhões no Inter Miami, o absurdo salário de Neymar no Al-Hilal

"Nós estamos jogando fora e é bom que as pessoas entendam isso. Eu sei que nossos torcedores fazem um esforço muito grande para vir aqui. Quando o jogo é a noite, não tem transporte. Essa não é a nossa casa, a nossa casa é o Allianz Parque e nós precisamos de toda aquela atmosfera e vibração dos nossos torcedores."

"É mais um obstáculo e é isso que devo valorizar aos jogadores. Seja onde for, contra quem for, no gramado ou no sintético, nos gramados fracos e ruins... Como disse o outro, nos gramados para bezerros [fazendo alusão a John Textor]. Eu prefiro realmente um sintético bom. Nós queremos muito jogar no Allianz Parque. Parece que infelizmente no próximo jogo isso não vai acontecer. Não há desculpas, mas jogar aqui não é igual como jogar lá. Com todo respeito, mas não é igual."

Se Endrick vale R$ 435 milhões, o surpreendente valor de Luis Guilherme hoje

Endrick saiu sentindo dores

Dessa vez, a culpa de uma possível lesão em jogador não parece ser do gramado. Endrick já havia sentido a coxa em jogo pela Seleção Brasileira. Minutos após marcar o gol da vitória do Palmeiras, o camisa 9 voltou sentir, no mesmo local. Sem poder ficar em campo, o atacante foi substituído e preocupa a torcida para a final.


Mais notícias