Jogadores

(VÍDEO) Á lá Ronaldo Fenômeno, o golaço de Breno Lopes para o Palmeiras

Por Tomas Porto

Breno Lopes

Breno Lopes define vitória do Palmeiras com grande gol

Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite deste sábado (24), Palmeiras e Mirassol se enfrentaram na Arena Barueri pelo Campeonato Paulista. Dessa forma, o Palmeiras venceu o Mirassol pelo placar de 3 a 1, e segue invicto na competição. O Verdão é o líder do grupo B com 21 pontos conquistados. Assim, o clube alviverde deu um grande passo e já pode celebrar a classificação para as quartas de finais ainda nesta rodada, em caso de combinação de resultados.

Para o duelo, o treinador português Abel Ferreira ganhou o retorno do meia Raphael Veiga. O camisa 23 do Palmeiras esteve fora das últimas duas partidas, por conta de uma infecção ocular. Uma ausência nesta partida e nas próximas é o zagueiro Gustavo Gómez, que sofreu lesão no dedo do pé esquerdo. Dessa forma, Abel Ferreira começou a partida com os seguintes jogadores: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piqueréz; Aníbal Moreno, Richard Rios, Zé Rafael e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick.

Já o Mirassol que tentou surpreender, começou o jogo com uma escalação composta por: Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Gazal, Luiz Otávio e Marcelo; Gabriel, Danielzinho e Chico; Negueba, Fernandinho e Dellatorre. O clube comandando pelo treinador Mozart teve até bons momentos, mas não resistiu a força do Verdão.

Desse modo, o primeiro tempo começou com o Mirassol colocando dificuldades no Palmeiras. Portanto, aos 15 minutos da etapa inicial, Rodrigo Ferreira marcou para o Mirassol, em falha de Murilo, na cobertura de cobrança de escanteio. Mas, o Palmeiras conseguiu reagir e empatou com gol do volante argentino Aníbal Moreno. Na segunda etapa, o Palmeiras demonstrou a superioridade e venceu a partida com gols de Raphael Veiga e Breno Lopes.

Breno Lopes entra e marca golaço em arrancada

Dessa forma, o placar da partida foi fechado pelo atacante Breno Lopes. Zé Rafael cabeceou e Breno Lopes atravessou todo o campo, para bater na saída do goleiro e definir: Palmeiras 3x1 Mirassol.

Breno Lopes não estava sendo utilizado nas últimas rodadas e agora com a oportunidade aproveitada, pode ter mais minutos.


Mais notícias