Jogadores

Vale R$ 23 milhões e pode desfalcar o São Paulo contrra o Flamengo

O jogador de R$ 23 milhões de reais que pode desfalcar o São Paulo

Por Romario Paz

Jogadores de Flamengo e São Paulo em partida entre os clubes
Jogadores de Flamengo e São Paulo em partida entre os clubes
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo entra na temporada buscando brigar por títulos como em 2023, onde conquistou o título inédito da Copa do Brasil. Porém, o time até começou bem a temporada, conquistando o título da Supercopa do Brasil em cima do Palmeiras, mas não vem nada bem agora, sendo eliminado nas quartas de final do Paulistão e apresentando um péssimo futebol, agora sendo comandado por Carpini, como na partida contra o Fortaleza na estreia do Brasileirão.

O chapéu que o Palmeiras deu no São Paulo para contratar o ‘novo Rudiger’

No primeiro tempo, o São Paulo dominou, mas não conseguiu marcar devido às boas defesas de João Ricardo, goleiro do Fortaleza. Enquanto isso, o Fortaleza teve poucas oportunidades de gol. No segundo tempo, o São Paulo continuou melhor, mas o Fortaleza marcou primeiro com um belo gol de Lucero aos 20 minutos. Logo depois, ampliou para 2 a 0 com Machuca.

O São Paulo reagiu com um gol de André Silva aos 38 minutos. Então, com o gol do São Paulo animou o final do jogo, com o time pressionando, porém, sem sucesso. O Fortaleza segurou a vitória por 2 a 1, frustrando os mais de 35 mil torcedores no Morumbi.

O feito histórico que Vojvoda tem na carreira que irrita a torcida do São Paulo

O jogador que pode desfalcar o São Paulo

O São Paulo volta a campo agora pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo fora de casa, no estádio do Maracanã.

Porém, James Rodriguez pode não disponível para este confronto. O colombiano sentiu um incômodo no treino do São Paulo e passa por exames médicos para saber se pode jogar ou não.

Por fim, o São Paulo enfrenta o Flamengo na quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, buscando os primeiros três pontos na competição.


Mais notícias