Jogadores

Se Vini Jr e Rodrygo brilham, os jogadores que decepcionaram Dorival Júnior

Por Jorge Dias

Se Vini Jr e Rodrygo brilham, os jogadores que decepcionaram Dorival Júnior

Dorival Júnior esteve presente no Santiago Bernabéu e observou brasileiros

Síguenos enSíguenos en Google News

Em confronto válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol, Real Madrid e Girona se enfrentaram no Santiago Bernabéu. A partida foi encarada como uma final antecipada, já que o Madrid chegava com 58 pontos e o Girona com 56. A expectativa era de um jogo equilibrado, mas o Real Madrid passou por cima e venceu o Girona pelo placar de 4x0, com dois gols de Jude Bellingham, um de Vinícius Júnior e um de Rodrygo. Agora, o Real Madrid coloca vantagem na liderança com 61 pontos, enquanto o Girona permanece com 56.

Vini Jr foi o grande destaque da partida. O camisa 7 esteve envolvido nos quatro gols do Real Madrid. Ele abriu o placar com um golaço de fora da área com apenas cinco minutos de partida e ainda no primeiro tempo, deu assistência para gol de Jude Bellingham. Já na segunda etapa, Vini continuou com tudo; ele fez linda jogada obrigando o goleiro espalmar para dentro da área para Bellingham aproveitar o rebote e anotar mais um gol. Por último, Vini deu assistência para o gol de Rodrygo.

Rodrygo também fez uma bela partida. O camisa 11 do Real Madrid teve ótima movimentação pelo campo, dificultando a marcação dos adversários e ainda foi coroado com o gol que contou com a participação de Vini Jr. Rodrygo carregou a bola a partir do meio de campo e só parou dentro da área com linda finalização.

O treinador da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, esteve presente no Santiago Bernabéu para analisar os jogadores que podem estar na primeira convocação do comandante no dia 1 de março. O Brasil fará amistosos contra a Inglaterra e Espanha, no próprio Santiago Bernabéu. Enquanto Vini Jr e Rodrygo brilharam, os brasileiros do Girona decepcionaram.

Brasileiros do Girona decepcionaram contra Real Madrid

A goleada sofrida do Girona contra o Real Madrid deixou os brasileiros do vice-líder sendo alvo de críticas. O lateral-direito Yan Couto sofreu com Vini Jr, que lhe humilhou com dribles. Inclusive, depois da partida, Vini consolou Yan, que estava chorando.

Outro que decepcionou foi o ponta Savinho. O jogador habilidoso não conseguiu criar perigo e esteve apagado.


Mais notícias