Jogadores

Se pode sair do Flamengo, o gesto de Gabigol que deixou a torcida emocionada

Gabigol emociona torcida do Flamengo com grande atitude

Por Jorge Dias

Gabigol no Flamengo
Gabigol no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está tendo um bom começo de temporada. A equipe comandada pelo treinador Tite ainda está invicta a atualmente é o líder do Campeonato Carioca com 18 pontos somados. Na última partida, o Mengão bateu o Bangu pelo placar de 3x0, com três gols de Pedro. O jogo aconteceu em Sergipe e o torcedor flamenguista lotou o Estádio Batistão para ver o seu clube do coração. Agora, o Fla retorna ao Rio de Janeiro, onde na terça-feira (21) enfrenta o Boavista, no Maracanã.

O elenco do Flamengo é recheado de estrelas e alguns jogadores acabam ficando no banco. Esse é o caso do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. O atual camisa 10 do Mengão é um dos maiores ídolos da história do clube. Ele chegou em 2019 e no mesmo ano marcou os dois gols contra o River Plate que deu o título da Copa Libertadores da América para o Flamengo. Além disso, o currículo de títulos e gols decisivos de Gabi com a camisa do Fla é extenso, incluindo mais um gol na conquista da Copa Libertadores de 2022 contra o Athletico Paranaense.

Por outro lado, a última temporada de Gabigol acabou não sendo a das melhores. Ele até fez 20 gols, número que muitos atacantes elogiados não alcançam. Mesmo assim, o próprio Gabi admitiu que 2023 não foi seu melhor ano e quer se redimir agora em 2024.

No entanto, além de ser banco, Gabigol vive uma situação desconfortável no Flamengo. O jogador está no seu último ano de contrato. Houve conversas de renovação em 2023, mas o rendimento do craque fez a diretoria flamenguista recuar. Agora, as negociações estão travadas. Ídolo da torcida do Flamengo, Gabigol teve uma atitude na sexta-feira que emocionou a todos.

O gesto emocionante de Gabigol que deixou a torcida do Flamengo contente

Na noite da última sexta-feira (16), Gabigol esteve presente no Maracanãzinho para acompanhar a partida entre Flamengo e Fluminense, pela Superliga Feminina de Vôlei.

Assim, Gabi mostrou mais uma vez sua identificação com o Flamengo, ao apoiar as mulheres no vôlei.


Mais notícias