Jogadores

Se Palmeiras perde Gustavo Gómez, a novidade importante que Abel Ferreira recebe

Gustavo Gómez tem lesão e Abel Ferreira ganha novidade no Palmeiras

Por Jorge Dias

Abel Ferreira perde Gómez, mas tem volta de Veiga no Palmeiras
Abel Ferreira perde Gómez, mas tem volta de Veiga no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

No último domingo (18), o Palmeiras empatou no Campeonato Paulista contra o Corinthians. No entanto, o sentimento foi de derrota. O Verdão fazia um bom jogo, mas acabou se desligando nos minutos finais, algo que vem acontecendo com a equipe e Abel Ferreira vai precisar arrumar. Neste sentido, mesmo com 2x0 no placar, o Palmeiras sofreu gols do Corinthians aos 87 minutos e aos 99 minutos. Cabe lembrar que o Corinthians estava com dois jogadores (Cássio e Yuri Alberto) a menos quando o placar marcava 2x1 e com o zagueiro Gustavo Henrique como goleiro. Assim, o torcedor palmeirense ficou frustrado com o vacilo.

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro e capitão Gustavo Gómez teve que deixar o campo, por causa de lesão após dividida com Romero. Kayky Naves foi o substituto de Gómez e foi elogiado pelos torcedores. O jovem da Academia do Verdão está estabelecido no time principal há um bom tempo e recebe oportunidades de Abel Ferreira.

Dessa maneira, Gustavo Gómez teve sua lesão diagnosticada. Gómez teve uma fratura no dedo do pé esquerdo e será desfalque do Palmeiras nas próximas partidas. Todavia, o jogador não vai precisar passar por procedimento cirúrgico. Mesmo assim, não existe um prazo definido para o retorno do zagueiro.

Por outro lado, o treinador Abel Ferreira já sabe que terá uma novidade para a próxima partida do Palmeiras. O clube alviverde terá uma semana livre e retorna no sábado (24) no Campeonato Paulista contra o Mirassol. Um jogador que a torcida palmeirense idolatra tem tudo para estar de volta.

Abel Ferreira terá meia de volta no Palmeiras

Com uma infecção ocular, o meia Raphael Veiga ficou fora dos jogos do Palmeiras contra São Bernardo e Corinthians. Contra o Corinthians, ele chegou a realizar aquecimento, mas acabou ficando no banco.

Com a semana livre, é esperado evolução de Raphael Veiga e o jogador deve retornar aos gramados. O camisa 23 faz um bom começo de temporada com quatro gols marcados.


Mais notícias