Jogadores

Se namorada de Léo Pereira é influencer, o que faz a esposa de Thiago Silva

Esposa de Thiago Silva andou causando nas redes sociais

Por Jorge Dias

Léo Pereira e Karoline, Thiago Silva e Belle Silva
Léo Pereira e Karoline, Thiago Silva e Belle Silva
Síguenos enSíguenos en Google News

Léo Pereira vive grande fase no Flamengo. O zagueiro tem a confiança do treinador Tite, sendo titular absoluto. O jogador foi destaque no clássico entre Flamengo e Vasco da Gama no último domingo (4) que terminou empatado em 0x0. Léo fez ações defensivas impressionantes tirando dois gols do Vasco em cima da linha. No ataque, o zagueiro também se arriscou e quase fazia um gol de bicicleta no Maracanã. Léo Pereira, que atualmente tem 28 anos, chegou no Mengão em 2020. Depois de um começo com altos e baixos, o zagueiro se firmou e foi peça importante na conquista da Copa Libertadores de 2022, contra o seu ex-time, o Athletico Paranaense.

Além disso, o nome de Léo Pereira está sendo bastante comentado nas redes sociais nos últimos dias. A vida fora de campo do jogador tem novidades. Léo está namorando com a influencer Karoline Lima. O lance vinha sendo repercutido há algumas semanas e depois do clássico, em uma festa, o pedido de namoro do defensor para a influencer aconteceu. Karoline esteve presente no Maracanã para apoiar o seu amado. Cabe lembrar que Karoline é ex-mulher do zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Éder Militão. Os dois tem uma filha chamada Cecília.

Falando em zagueiro de Seleção Brasileira, um dos que mais tem jogos vestindo a camisa da Amarelinha é Thiago Silva. O defensor que atualmente defende as cores do Chelsea disputou quatro Copas do Mundo: 2010, 2014, 2018 e 2022. Silva virou ídolo do Chelsea após ter sido decisivo na conquista da segunda Liga dos Campeões dos Blues em 2021, onde bateram o Manchester City na final.

Thiago Silva faz com sua esposa Belle Silva um dos casais mais famosos do mundo futebol. Eles estão juntos desde 2024. No Instagram, Belle conta com 716 mil seguidores e compartilha dicas de moda e estilo de vida. No entanto, Belle Silva causou polêmica depois da derrota do Chelsea no domingo (4), uma goleada dentro de casa para o Wolves por 2x4.

A polêmica que Belle Silva causou no Chelsea e Pochettino respondeu

Dessa maneira, Belle Silva postou na plataforma X, a seguinte frase: “É hora de mudar. Se você esperar mais, será tarde demais.”

A especulação da frase foi sobre uma indireta para o treinador argentino Maurício Pochettino, onde existem rumores que a relação com Thiago Silva não é boa. Entretanto, Pochettino se pronunciou: "Thiago Silva veio hoje falar comigo, mas é conversa particular e pronto. Minha relação com ele é muito boa. Acho excelente.”


Mais notícias