Jogadores

Se James Rodríguez sai do São Paulo, a decisão do clube sobre Di María é tomada

São Paulo toma decisão sobre contratação de Ángel Di María

Por Jorge Dias

Di María no São Paulo
Di María no São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo vive um momento de instabilidade na temporada. Depois de um começo com vitórias marcantes contra Corinthians dentro da Neo Química e título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, o treinador Thiago Carpini começa a enfrentar uma leve pressão no cargo. O Tricolor não vence há três partidas, acumulando duas derrotas contra Ponte Preta e Santos, além de um empate contra o Red Bull Bragantino, no último sábado (17), dentro do MorumBIS.

Júlio Casares é um dos responsáveis pelo momento de retoma do São Paulo aos títulos, como Campeonato Paulista de 2021, Copa do Brasil de 2022 e Supercopa do Brasil em 2023. Neste sentido, Casares deu uma entrevista onde revelou a decisão de escolher Carpini devido a saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira: “Era o sonho do Dorival. E ele foi. Então veio o nome do Thiago Carpini, um cara estudioso, comprometido. E aí entra a coragem de você apostar em um técnico novo, né? Temos que apoiar pois virão fases difíceis.”

No entanto, um dos fracassos da gestão de Júlio Casares no São Paulo, ao menos dentro de campo, é a contratação do colombiano James Rodríguez. O craque não rendeu e pediu para rescindir contrato com o Tricolor. As negociações por um melhor acordo ainda estão em andamento e James ainda treina nas instalações do São Paulo.

Com a saída de James Rodríguez, um nome que atraiu interesse do São Paulo, foi o do argentino Ángel Di Mária. O craque campeão da Copa do Mundo com a Argentina atualmente está no Benfica e seu contrato acaba no final de junho. Com isso, vários clubes estão atrás do jogador.

São Paulo toma decisão sobre contratação de Ángel Di María

Sendo assim, Júlio Casares se pronunciou se o São Paulo tem possibilidade de contratar Di María.

“É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas, não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro”, disse Casares.


Mais notícias