Jogadores

Para revolucionar, o gigante brasileiro que quer contratar Ángel Di María

Gigante brasileiro pode impactar o mercado e fechar com Ángel Di María

Por Jorge Dias

São Paulo monitora situação de Angel Di María
São Paulo monitora situação de Angel Di María
Síguenos enSíguenos en Google News

Ángel Di María, é um dos jogadores argentinos mais conhecidos da última década pelo seu grande talento. Iniciando sua trajetória no futebol profissional com o Rosario Central na Argentina, rapidamente chamou a atenção pelo seu estilo de jogo rápido, dribles precisos e visão de jogo absurda. Di María ganhou destaque internacional quando se juntou ao Benfica, em Portugal, onde contribuiu para a conquista de diversos títulos, incluindo a Primeira Liga e a Taça da Liga.

O desempenho impressionante de Di María chamou a atenção do Real Madrid, e em 2010, ele fez a mudança para o clube espanhol. Em Madri, Di María seguiu a brilhando, tendo um papel fundamental na conquista da La Décima, o título de número dez da Liga dos Campeões do Real Madrid. O argentino foi o melhor jogador da final onde o Real Madrid bateu o Atlético de Madrid pelo placar de 4x1 na prorrogação.

Ainda no futebol europeu, Di María passou pelo Manchester United onde não teve tanto destaque. Depois, o argentino se aventurou no Paris Saint-Germain onde compartilhou o vestiário com grandes craques como Neymar Júnior e Kylian Mbappé.

Di María é uma lenda da Seleção Argentina. Depois de Lionel Messi, seu grande amigo, ele é apontado como o segundo melhor jogador da geração que conquistou Copa América e Copa do Mundo, escrevendo nome na história do país. Atualmente, o craque está na sua segunda passagem pelo Benfica. Mas, seu contrato está previsto para encerrar em junho de 2024, ou seja, ele já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe. Os boatos mais fortes eram de um retorno para o Rosario Central. No entanto, um gigante brasileiro está fortíssimo na jogada para contratar Di María.

O gigante brasileiro que quer contratar Di María

De acordo com o jornalista Daniel Lian, o São Paulo está monitorando a situação de Ángel Di María. O craque estaria interessado em jogar no futebol brasileiro. Uma reunião nas próximas horas pode definir tudo.

O São Paulo vive ótimo momento. O clube acaba de ser campeão da Supercopa do Brasil, batendo o Palmeiras nos pênaltis, por 4x2.


Mais notícias