Jogadores

Se Gustavo Henrique chega ao Corinthians, o que ele falou sobre o Flamengo

Por Jorge Dias

Se Gustavo Henrique chega ao Corinthians, o que ele falou sobre o Flamengo

Gustavo Henrique chega no Corinthians e lembra do Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O clima dentro do Corinthians está mais leve. O treinador português António Oliveira chegou e o Timão voltou a vencer no Campeonato Paulista. No domingo (11), o Corinthians ganhou da Portuguesa pelo placar de 2x0, com gols de Maycon e Yuri Alberto. Neste sentido, o resultado tirou o Corinthians da zona de rebaixamento e agora o objetivo é seguir vencendo para sonhar com a classificação para a próxima fase do torneio, que o clube é o maior campeão, com 30 títulos.

Como novidade, o zagueiro Gustavo Henrique foi apresentado oficialmente. O jogador já treinava com o restante do elenco e agora está pronto para estrear. Ele chegou com desequilíbrio muscular e teve que realizar um plano específico de trabalho. Logo, Gustavo Henrique comentou: “Eu me sinto 100%, vinha jogando e treinando no Valladolid. Quando cheguei aqui constataram que eu tinha um desequilíbrio muscular, entraram em acordo com o Valladolid para pagarem meu salário durante esse tempo. Eu me sinto preparado, estou 100% e espero ajudar o Corinthians.”

Além disso, Gustavo Henrique falou sobre a chegada de António Oliveira: “Ele chegou com um ânimo grande, assim como eu é uma grande oportunidade que ele está tendo na carreira. A gente percebeu que tem um grande conhecimento, fez grandes trabalhos e espero que repita isso aqui. Agrada jogar com três zagueiros ou linha de quatro, mas vamos estar sólidos defensivamente para ajudar na busca por resultados.”

No futebol brasileiro, Gustavo Henrique jogou em clubes como o Santos e o Flamengo, e agora terá a oportunidade de defender as cores do Corinthians. O jogador, no entanto, lembrou do seu ex-time, o Flamengo, na coletiva.

Gustavo Henrique lembra do Flamengo

Logo, Gustavo Henrique lembrou que o Corinthians já tinha sondado ele, quando estava acertado com o Flamengo: “Quando eu fui para o Flamengo, chegou a ter uma sondagem do Corinthians, e do Palmeiras também, na época. Mas, eu já tinha fechado com o Flamengo, praticamente. Acho que essa foi a única vez que o Corinthians veio me procurar.”

“Os dois são um grande desafio, camisas que exigem muito dos atletas. Precisamos estar fortes, quando cheguei ao Flamengo era uma equipe já montada. Agradeço ao Corinthians pela confiança, mudou muita coisa e agora é seguir forte para conseguir nossos objetivos”, disse Gustavo Henrique.


Mais notícias