Jogadores

Se Corinthians vence, o reforço de luxo que António Oliveira ganha no Timão

Por Jorge Dias

Se Corinthians vence, o reforço de luxo que António Oliveira ganha no Timão

António Oliveira começa bem no Corinthians e já ganha grande reforço

Síguenos enSíguenos en Google News

O torcedor corintiano respira aliviado, já que o clube saiu da zona de rebaixamento. Ontem (11), pelo Campeonato Paulista, dentro da Neo Química Arena, o Corinthians venceu a Portuguesa pelo placar de 2x0, com gols do volante Maycon e do atacante Yuri Alberto. A partida marcou a estreia do treinador português António Oliveira no comando do Timão. Tanto pelo resultado quanto pela exibição, o novo treinador começou com moral com a torcida, que já começa a sonhar com a classificação para a próxima fase do Paulistão.

Após a partida, António Oliveira analisou sua estreia e agradeceu pelo empenho dos atletas: “Foi um pequeno passo, o caminho que temos pela frente, acertamos, erramos, não é em dois dias que se constrói uma equipe. Esta equipe tem talento, mas precisa competir sempre. Se fizermos isso, temos muita gente aqui que pode resolver jogos. Estou muito feliz por aquilo que eles se comprometeram a fazer, foi quase contra o relógio. Mas tentaram fazer sempre tudo, há acertos, há erros, mas eles competiram. Por isso eu, como treinador, estou muito agradecido a eles.”

Desse modo, para continuar no caminho das vitórias, o próximo desafio do Corinthians será na quarta-feira (14) contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, a partir das 21h35. Nomes como Maycon, Rodrigo Garro e Yuri Alberto se destacaram e devem permanecer como titulares de António Oliveira.

Fazendo uma reformulação, a janela de transferências em relação a gastos foi forte. Portanto, o Timão já investiu cerca de R$120 milhões. Agora, um reforço de luxo chega para António Oliveira como uma grande notícia.

O reforço de luxo que chega no Corinthians

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, o Corinthians fechou com o meia Igor Coronado. O jogador rescindiu o contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita e reforça o Timão.

Coronado vai realizar o sonho dele de atuar no futebol brasileiro, especialmente no Corinthians, que dizem que ele é torcedor.


Mais notícias