Jogadores

Se Cristiano Ronaldo faz sucesso no Al-Nassr, o clube brasileiro da mãe de CR7

Por Jorge Dias

Se Cristiano Ronaldo faz sucesso no Al-Nassr, o clube brasileiro da mãe de CR7

Clube brasileiro que a mãe de Cristiano Ronaldo torce é revelado

Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos melhores jogadores de todos os tempos, Cristiano Ronaldo atualmente faz sucesso defendendo as cores do Al-Nassr, da Arábia Saudita. O craque português fez passagens marcantes na Europa. Ele começou sua carreira no Sporting e logo chamou a atenção do Manchester United. Pelo clube inglês, CR7 viveu uma temporada mágica em 2008/2009, conquistando títulos da Champions League e da Premier League, além de conseguir sua primeira Bola de Ouro.

No Real Madrid, Ronaldo virou o maior artilheiro do clube, com 450 gols. Novamente, ele conquistou todos os títulos, com destaque para quatro Liga dos Campeões, virando também o maior artilheiro da competição europeia. CR7 terminou sua passagem pelo Madrid e foi para Juventus. No clube de Turim, ele conseguiu o Campeonato Italiano. Sua jornada na Europa terminaria com uma segunda passagem pelo Manchester United.

Cristiano Ronaldo se destaca muito por compartilhar momentos com a família, especialmente com sua irmã Kátia Aveiro e sua mãe Dolores. Kátia Aveiro, inclusive mora no Brasil, mais especificamente no Rio Grande do Sul, sendo casada com um brasileiro, já com três filhos. O Instagram da irmã de Cristiano Ronaldo é bastante movimentado, onde ela tem 1,4 milhões de seguidores e compartilha momentos da família e músicas, já que ela é cantora.

A imagem de Dolores é conhecida mundialmente. A mãe de Cristiano Ronaldo sempre esteve presente em todos os momentos da carreira de CR7, como as premiações de Bolas de Ouro. Neste final de semana, Dolores esteve com Kátia Aveiro. As duas fizeram uma brincadeira de perguntas e respostas, e o clube brasileiro que Dolores torce acabou sendo revelado. Uma torcida do Sul está bastante feliz.

O clube brasileiro que a mãe de Cristiano Ronaldo torce

Sendo assim, o clube brasileiro que Dolores torce é o Grêmio. Os mais sonhadores com certeza já devem imaginar Cristiano Ronaldo jogando na Arena.

A próxima partida do Grêmio acontece na próxima quarta-feira (14) contra o Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, no Estádio Colosso da Lagoa.


Mais notícias