Jogadores

(VÍDEO) O polêmico gesto de Cristiano Ronaldo, foi ofendido e respondeu na lata

Por Romario Paz

(VÍDEO) O polêmico gesto de Cristiano Ronaldo, foi ofendido e respondeu na lata

CR7 respondeu as provocações feitas por torcedores rivais

Síguenos enSíguenos en Google News

O craque português Cristiano Ronaldo protagonizou um momento polêmico após a derrota do Al-Nassr para o Al-Hilal em um clássico saudita nesta quinta-feira. Irritado com o resultado, Ronaldo foi provocado por torcedores adversários e respondeu de forma obscena.

No amistoso válido pelo torneio de intertemporada Riyahd Season Cup, o Al-Hilal venceu por 2 a 0, com gols de Al-Dawsari e Milinkovic-Savic. Cristiano Ronaldo, que não teve grande destaque na partida, recebeu um cartão amarelo após o incidente.

O incidente gerou repercussão nas redes sociais e na imprensa esportiva, levantando debates sobre o comportamento dos atletas em situações de tensão e rivalidade dentro de campo.

Cristiano Ronaldo passou bandeira do Al-Hilal em sua parte íntima

Ao deixar o campo em direção ao vestiário, o jogador foi alvo de provocações por parte dos torcedores do Al-Hilal, que arremessaram bandeiras do time na direção do craque. Em resposta, Cristiano Ronaldo pegou um dos objetos, passou-o em suas partes íntimas por dentro dos shorts e o arremessou de volta para a arquibancada.


Mais notícias