Jogadores

Se Corinthians vive boa fase, o reforço de R$ 80 milhões que António Oliveira ganha

António Oliveira ganha reforço surpresa no Corinthians

Por Tomas Porto

António Oliveira ganha reforço de Yuri Alberto de volta
António Oliveira ganha reforço de Yuri Alberto de volta
Síguenos enSíguenos en Google News

A chegada do treinador português António Oliveira foi providencial para o Corinthians evoluir na temporada. Dessa forma, com ele no cargo, o Timão vem fazendo bons jogos e venceu adversários como Portuguesa, Botafogo-SP, Cianorte (Copa do Brasil), além de um empate considerado heroico contra o Palmeiras. Agora, a missão é fazer o Corinthians chegar as quartas de finais do Campeonato Paulista. No momento, o clube é o lanterna do grupo C com 10 pontos conquistados.

Dentro desse cenário, o Timão terá que vencer as últimas três partidas que restam do Paulistão. Logo, neste domingo (25), o Corinthians enfrenta a Ponte Preta, dentro da Neo Química Arena, às 20h. O apoio do torcedor será fundamental. Após a Ponte, o Corinthians terá mais duelo dentro de casa que será contra o Santo André no dia 02 e encerra a participação na fase de grupos sonhando em avançar contra o Água Santa no dia 10.

Com António Oliveira, o Corinthians passou a ser um time mais contundente, especialmente no ataque. O Timão marcou 11 gols em quatro partidas e a expectativa para a sequência do trabalho é enorme. Além disso, a diretoria corintiana segue atenta no mercado em busca de reforços para melhorar o elenco.

Neste sentido, o treinador António Oliveira acaba de ganhar um reforço avaliado em R$ 80 milhões. O jogador pode atuar até mesmo já neste domingo contra a Ponte Preta, o que seria impressionante.

Yuri Alberto surpreende e pode atuar contra a Ponte Preta

O atacante Yuri Alberto treinou entre os titulares e pode começar contra a Ponte Preta. O camisa 9 do Corinthians deve realizar testes para confirmar se está bem, segundo notícias da Itatiaia.

A surpresa com o retorno de Yuri acontece porque há 1 semana, ele saiu lesionado com uma fratura na costela. Segundo a Itatiaia, uma provável escalação do Corinthians é composta por: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.


Mais notícias