Jogadores

Rossi não agrada, e Flamengo mira a contratação de promessa de R$ 2,6 milhões

O goleiro esteve no Pré-Olímpico da Venezuela com a sua Seleção

Por Tomas Porto

Agustín Rossi
Agustín Rossi
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que Tite chegou ao Flamengo querendo ajustar a equipe, alguns nomes de atletas começaram a circular na internet como possíveis dispensas do Mengão. Entre esses nomes que estavam circulando estava o do goleiro Santos, ex-Athletico-PR, que ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América em 2022. Com o Tite, Santos foi deixado de lado e vinha perdendo espaço no clube para os suplentes Matheus Cunha e Agustín Rossi.

Com Santos fora do elenco Flamengo, Tite ficou apenas com Agustín Rossi e Matheus Cunha para defender o gol do Mengão. Dessa forma, o escolhido para assumir a titularidade foi Rossi. Desde o início da temporada, é quem assumiu o comando do gol. Entretanto, anteriormente, houve especulações de que a comissão técnica e a diretoria do Rubro-Negro tinham decidido contratar um novo goleiro. A ideia era que um goleiro da base subisse para preencher a vaga no grupo.

Agustín Rossi chegou ao Flamengo no ano passado. Até o momento, já esteve presente em 16 partidas pelo Rubro-Negro. Nesta temporada, o goleiro sofreu apenas dois gols. Além disso, o Mengão está invicto no Campeonato Carioca e é um forte candidato ao título. No entanto, parece que a atuação de Rossi não agrada tanto assim, pois o Flamengo está no mercado da bola de olho na jovem promessa do Peñarol.

A contratação de promessa de R$ 2,6 milhões

Nesta quinta-feira, 8, o jornalista Matias Torres, que cobre o futebol uruguaio, informou que o Flamengo está de olho em Randall Rodríguez, do Peñarol. O jovem foi titular da Seleção do Uruguai no Pré-Olímpico da Venezuela. Há cerca de um mês, o goleiro esteve no radar do Benfica, de Portugal, e do Borussia Dortmund, da Alemanha. Contudo, quem também está monitorando o uruguaio é o poderoso Real Madrid.


Mais notícias