Jogadores

Recusou a Juventus para jogar no Palmeiras, o substituto de luxo de Endrick no Verdão

Palmeiras já definiu quem vai substituir o Endrick no time

Por Romario Paz

Endrick comemora gol com o Palmeiras
Endrick comemora gol com o Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde o fim de 2022, o Palmeiras já sabe que iria perder uma de suas joias. Endrick está acertado com o Real Madrid e vai para o clube espanhol assim que completar 18, no meio desse ano. Naquela época, no entanto, o camisa 9 ainda não era um dos principais do time.

Vale R$ 23 milhões e pode desfalcar o São Paulo contra o Flamengo

Atualmente, o jovem jogador se tornou um dos ídolos do Palmeiras. E, por isso, a sua saída preocupa a torcida alviverde. Leila Pereira, em premiação do Paulistão, chegou a falar sobre o assunto. Para a presidente do Verdão, o clube não pensava em uma reposição, focando na força coletiva da equipe liderada por Abel Ferreira:

"Não pensamos em reposição. O Dudu está voltando, o Bruno Rodrigues também, meninos promissores da base. Estamos sempre atentos ao mercado, mas não queremos criar expectativa no torcedor, porque às vezes uma peça que queríamos não pode vir ou não acerta, não quer vir ao Brasil."

"Estamos atentos ao mundo para fortalecer nosso elenco. Mas a nossa grande contratação são os atletas que estão hoje no Palmeiras. Renovei com todos eles, só de fazer eles ficarem no Palmeiras é uma grande contratação, que o Abel fique no Palmeiras também é uma grande contratação."

Recebe R$ 800 mil por mês, o jogador do Atlético-MG que pode estar de saída

Felipe Anderson foi anunciado pelo Palmeiras

Diferente do que Leila Pereira falou, o Palmeiras fez uma grande contratação para o meio do ano. Pegando todos de surpresa, Felipe Anderson assinou pré-contrato com o clube paulista. O brasileiro está na Lazio e era disputado pela Juventus. No entanto, escolheu jogar pelo Verdão e chega na equipe em julho. Segundo o ge, o contrato acordado vai até o fim de 2027.


Mais notícias