Jogadores

O impressionante feito de Vini Jr na Champions League que o iguala a Messi

Vini Jr vem sendo um grande destaque no Real Madrid

Por Tomas Porto

Vini Jr e Messi
Vini Jr e Messi
Síguenos enSíguenos en Google News

O Real Madrid está tendo uma grande temporada na La Liga. O bom desempenho do time merengue o mantém na ponta da tabela da competição como líder isolado. Pelo campeonato espanhol, o Real Madrid possui, em 30 partidas, 23 vitórias, 6 empates e apenas 1 derrota. O clube é o que tem mais gols no torneio, tendo balançado as redes em impressionantes 66 vezes. Além disso, sofreu apenas 20 gols, tendo a defesa menos vazada da competição.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/nem-vinicius-junior-nem-lucas-paqueta-a-revelacao-do-flamengo-de-r-54-milhoes-que-esta-brilhando-na-europa-20240412-54094.html

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/enquanto-guardiola-ganha-us-23-milhoes-o-salario-surreal-que-tinha-zubeldia-na-ldu-20240412-54090.html

Contudo, o Real Madrid não disputa apenas a La Liga. O merengue ainda continua vivo na Champions League. Os blancos estão em busca de sua 15ª taça do torneio UEFA. Agora, o Real Madrid disputa uma vaga para a semifinal da competição com o atual campeão da Champions League e do Mundial de Clubes. Sendo assim, o Real Madrid entrou em campo com o Manchester City pela disputa das quartas de final. O confronto aconteceu no Santiago Bernabéu e foi cheio de emoções.

Na partida, o Manchester City abriu o placar aos 2 minutos do primeiro tempo. No entanto, fez um gol contra aos 12. Posteriormente, Rodrygo ampliou o placar, mas o Manchester empatou novamente. Pouco depois, o Manchester fez mais um, virando o jogo. Com assistência de Vini Jr, Valverde empatou aos 83 minutos, deixando o resultado final em 3 a 3. Os clubes voltam a se enfrentar no dia 17, no jogo de ida. A partida vai ser no Etihad Stadium, em Manchester, no Reino Unido.

O impressionante feito de Vini Jr que o iguala a Messi

Após a sua assistência para um dos gols no último confronto da Champions League, Vini Jr atingiu a mesma marca de Messi na competição na fase de mata-mata. Em 22 partidas, Vini Jr deu 12 assistências. O número é o mesmo que o de Messi quando jogava pelo Barcelona. Entretanto, o argentino atingiu esse número com 79 partidas disputadas.


Mais notícias