Jogadores

Novo affair de Vinicius Jr? Craque curte foto de atriz brasileira ex-noiva de cantor famoso

Atacante da Seleção Brasileira chamou a atenção fora das quatro linhas

Por Romario Paz

Vini Jr em ação pelo Real Madrid
Vini Jr em ação pelo Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

Vivendo um momento espetacular na carreira, Vini Jr é um dos principais destaques do Real Madrid na temporada 2023/24. Ajudando o time merengue na campanha rumo ao título espanhol, o atacante brasileiro já disputou 21 jogos, balançando a rede 12 vezes e distribuindo quatro assistências.

A emocionante homenagem de Raphinha a Vini Jr após gol do Barcelona

Na atual edição da UEFA Champions League, Vinicius Jr também tem sido protagonista pelo Real Madrid. Disputando neste momento o jogo de volta das quartas de final contra o Manchester City, o ponta-esquerda segue sonhando com a vaga para a próxima fase da principal competição de clubes do futebol europeu.

Convocado por Dorival Jr para defender a Seleção Brasileira na Data FIFA de março, Vini Jr é um dos pilares do time brasileiro, principalmente com a ausência de Neymar. Ganhando cada vez mais prestígio com a amarelinha, a tendência é que o atacante seja o principal nome da equipe pentacampeã na próxima Copa do Mundo.

A emocionante homenagem de Raphinha a Vini Jr após gol do Barcelona

Conheça o novo affair de Vini Jr no Real Madrid

Agitando as redes sociais, Vinicius Jr chamou a atenção ao comentar em uma publicação de Bella Campos, ex-namorada de Mc Cabelinho. Curtindo a vida de solteiro fora de campo, o atacante fez o seguinte comentário: “Bellaaa”. Os fãs da atriz e do craque brasileiro ficarem eufóricos, especulando um possível romance entre eles.

Conforme relatado pela colunista Mariana Morais, mesmo em relacionamentos anteriores, Vini Jr sempre demonstrou interesse por Bella Campos. De fato, durante esse período, o astro brasileiro teria provocado ciúmes em suas ex-parceiras ao elogiar a artista. No entanto, em respeito ao relacionamento da atriz com MC Cabelinho, o atacante do Real Madrid nunca tentou se envolver com ela.


Mais notícias