Jogadores

A emocionante homenagem de Raphinha a Vini Jr após gol do Barcelona

Craque do Barça vive um momento especial na temporada 2023/24

Por Romario Paz

Vini Jr com a camisa do Real Madrid ao lado de Raphinha no Barcelona
Vini Jr com a camisa do Real Madrid ao lado de Raphinha no Barcelona
Síguenos enSíguenos en Google News

Na tarde desta terça-feira (16), antes do confronto entre Barcelona x PSG, pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League, Vini Jr foi novamente alvo de ataques na Espanha. Chamando a atenção negativamente, revoltando o mundo da bola, os torcedores do Barça foram flagrados repedindo a frase "Vinicius morra''.

Se Jorge Jesus pediu Raphinha ao Al-Hilal, essa foi a decisão que o atacante tomou

Com a bola rolando, Barcelona e Paris Saint Germain desempenharam um bom futebol durante a etapa inicial da partida. Em um confronto bem aberto, bom boas oportunidades, a etapa inicial terminou empatada em 1 a 1, na Espanha. Pelo lado do Barça, Raphinha abriu o placar, marcando um golaço logo nos primeiros minutos do duelo.

Em desvantagem no placar e precisando do resultado para buscar a classificação, o PSG foi com tudo para cima do Barcelona. Deixando tudo em aberto no confronto, Ronald Araújo acabou sendo expulso, prejudicando o Barça. Com um jogador a mais em campo, o time francês buscou o empate, balançando a rede com Dembélé na reta final da primeira etapa.

Se Vini Jr tem Audi de R$ 600 mil, o impressionante carro de Haaland

A homenagem emocionante de Raphinha a Vini Jr

Um dos principais destaques do Barcelona, Raphinha voltou a brilhar pela UEFA Champions League. Marcando mais um gol importantíssimo contra o PSG, o ponta-direita brasileiro fez uma homenagem a Vini Jr durante a comemoração, fazendo o gesto com braço erguido e punho cerrado.

Com quatro gols marcados pelo Barcelona nos últimos quatro jogos disputados, Raphinha se tornou uma das principais peças do Barça nessa reta final de temporada. Chamando a responsabilidade em campo, o atacante tem chamado a atenção, se tornando um dos principais brasileiros em atividade no futebol europeu.


Mais notícias