Jogadores

Neymar vai trocar o Al-Hilal e já tem time definido em transferência histórica

No momento, Neymar apenas se recupera de lesão no joelho

Por Romario Paz

No momento, Neymar apenas se recupera de lesão no joelho
No momento, Neymar apenas se recupera de lesão no joelho
Síguenos enSíguenos en Google News

Revelado pelo Santos, sempre há conversas de um possível retorno de Neymar ao futebol brasileiro. Atualmente, o jogador está no Al Hilal, mas sem entrar em campo. Lesionado, assistiu a um jogo do Peixe no começo do mês. Segundo Diego Pituca, capitão da equipe, o craque quer voltar ao clube santista. A declaração foi dada em entrevista ao canal do jornalista Ademir Quintino:

Fracassou no Botafogo, está em baixa na carreira, o destino surpreendente de Tiago Nunes

"Todo jogador que vem para o Santos quer jogar com Neymar. A gente está esperando ele de volta, né? Em 2025, ele está de volta. Diz ele. Ele falou. Vamos ver agora, estamos confiando na palavra dele". A fala veio após jogo em março e, é claro, não há nada certo até o momento. No entanto, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, também já falou sobre a possibilidade:

"Vai depender muito dele. Vejo uma brecha no intuito dele voltar ao Brasil e ao Santos. Ele manifesta esse carinho, vem à Vila, assiste jogos. Tem gratidão ao Santos. O caminho é inevitável [de retorno]. O tempo que não conseguimos saber... Vejo o resgate do futebol dele. O olho dele brilha no Santos, se sente amado. Se sente em casa. Ele pôs 'home'. É de pele, cheiro e química. Deu certo. Independentemente da idade e fase, a possibilidade é grande. Ninguém imaginava que ele ficaria quase um ano sem jogar, fez um contrato de dois anos e estão arcando com as responsabilidades. Não sabemos como será o futuro disso. Mas acredito muito nesse retorno."

Caso de polícia, o drama familiar de Medel no Chile que chocou a todos no Brasil

Neymar também já deixou claro vontade

No ano passado, enquanto havia muitas especulações sobre o futuro de Neymar, o Santos era dado como um dos possíveis alvos. Em entrevista a Bandsports, o camisa 10 também afirmou que quer voltar. Mas acabou acertando com o Al Hilal. Mesmo assim, é possível que, no futuro, o jogador volte a jogar pelo Peixe.


Mais notícias