Jogadores

Não vem mais! Os reforços de luxo que o Corinthians nega e frustra a torcida

Por Jorge Dias

Não vem mais! Os reforços de luxo que o Corinthians nega e frustra a torcida

Diretor do Corinthians comenta reforços que não virá ao Corinthians

Síguenos enSíguenos en Google News

São apenas seis partidas, mas a temporada do Corinthians até o momento é decepcionante. O Timão venceu apenas o Guarani e já acumula cinco derrotas consecutivas contra Ituano, São Bernardo, São Paulo, Novorizontino e Santos. A sequência negativa ocasionou na demissão de Mano Menezes. Então, a diretoria agiu rapidamente e definiu o português António Oliveira como o novo treinador. Ele chega com contrato até 2024 e com opção para renovar ao final da temporada. António Oliveira vai estrear neste domingo (11) no cargo, a partir das 16h, dentro da Neo Química Arena, onde o Corinthians enfrenta a Portuguesa pelo Campeonato Paulista.

Dessa forma, António Oliveira foi apresentado no Corinthians no último sábado (10). António comentou sobre a oportunidade que ele agarrou: “Não há bons nem maus momentos para representar o Corinthians. É irrecusável essa oportunidade na minha vida. O cavalo podia passar apenas uma vez, aproveitar a oportunidade porque por alguma razão estou aqui, pelos resultados. Mas, daqui para frente tudo são previsões e nessa perspectiva única coisa que prometemos é organização, profissionalismo, competência e acima de tudo resgatar o melhor da qualidade desses jogadores, que é muita.”

“Sei que eles são os melhores para resgatar a grandiosidade desse enorme clube. Estamos falando de um colosso do futebol mundial e estou muito feliz por estar aqui”, completou António Oliveira falando sobre o tamanho do Corinthians.

Outra apresentação que aconteceu no Corinthians foi do diretor executivo de futebol, Fabinho Soldado. Ele, agora, é o homem responsável por trazer reforços ao Timão. Neste sentido, Fabinho atualizou a situação de alguns jogadores na mira do clube paulista, mas acabou frustrando a torcida.

Fabinho Soldado comenta situações de jogadores na mira do Corinthians

Dessa maneira, Fabinho Soldado comentou sobre alguns jogadores, como o meia Claudinho e o zagueiro Lyanco:

“O Brasil todo quer o Claudinho. Qualquer outra equipe quer. É uma questão de oportunidade, desejo do atleta, orçamento. Seria muito bem vindo se o Corinthians em algum momento tiver possibilidade de abrir negociação. Hoje não. Lyanco também não, se falam muito de jogadores aqui, então a gente analisa, mas hoje não tem nada em relação a esse atleta. É dessa forma que a gente precisa agir, com muita transparência.”


Mais notícias