Série A

Fortuna! O valor absurdo que Mano Menezes está exigindo do Corinthians

Por Jorge Dias

Fortuna! O valor absurdo que Mano Menezes está exigindo do Corinthians

Mano Menezes foi demitido do Corinthians e agora exige valor milionário

Síguenos enSíguenos en Google News

O começo de temporada do Corinthians é assombroso. Muitas expectativas foram geradas para o clube, especialmente pelo presidente Augusto Melo que prometeu uma reformulação no elenco e que o time brigaria pelos principais títulos. O recorte ainda é de apenas cinco partidas, mas o Timão venceu apenas uma e já acumula quatro derrotas seguidas no Campeonato Paulista, onde a equipe já se encontra na zona de rebaixamento e com riscos de não se classificar para a próxima fase. Dessa forma, o treinador Mano Menezes não resistiu a pressão e foi demitido na tarde da última segunda-feira (05) do Corinthians.

Esta passagem de Mano Menezes durou apenas cinco meses no comando do Corinthians. O treinador teve algumas discussões com jogadores do clube paulista já neste começo do ano, como Raniele e Yuri Alberto, que ele chamou de burro. A derrota dentro da Neo Química Arena contra o São Bernardo pelo placar de 1x3, decretou a demissão de Mano.

Nas redes sociais, Mano Menezes se manifestou: “A nova direção do Corinthians, 33 dias após assumir o clube, decidiu pela interrupção do nosso trabalho. Agradeço ao torcedor corintiano que sempre foi muito carinhoso e respeitoso comigo e com a minha equipe. E também a todos os profissionais que estiveram comigo nesses 5 meses de trabalho. Sempre em frente. Abraços!”

No entanto, o Corinthians terá um grande problema pela frente com Mano Menezes. O clube e o treinador estão em divergência em relação aos valores da multa rescisória. O Timão considera que foi um valor e o treinador outro. Assim, o presidente Augusto Melo terá que resolver isso.

Mano Menezes exige fortuna do Corinthians

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, Mano Menezes exige o valor de 20 milhões de reais do Corinthians. O staff de Mano crê que que a cláusula estabelece pagamento do contrato integral, até dezembro de 2025, enquanto o Corinthians acredita que o montante a ser quitado deve ser referente até o fim de 2024.

Já a diretoria do Corinthians, pensa que deve pagar a Mano Menezes o valor de 9 milhões de reais.


Mais notícias