Série A

Augusto Melo revela futuro de Yuri Alberto no Corinthians e choca a toda a Fiel

Por Tomas Porto

Augusto Melo revela futuro de Yuri Alberto no Corinthians e choca a toda a Fiel

O jogador andou sendo sondado por alguns clubes, inclusive o Atlético-MG

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians engatou quatro derrotas seguidas no Campeonato Paulista. O único confronto do qual saiu vitorioso foi contra o Guarani, onde Ángel Romero fez 1 a 0, em um gol de voleio ainda na primeira rodada. No entanto, nos jogos contra o Ituano e o São Bernardo, o Alvinegro foi derrotado por 1 a 0. Na partida contra o São Paulo, a derrota foi com um placar maior. O São Paulo ganhou a partida por 2 a 1, quebrando o tabu de não vencer o Timão em casa.

Neste domingo, 4, em partida válida do Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a campo na Neo Química Arena para o confronto com o Novorizontino. A casa estava cheia, mas a torcida corintiana se revoltou com os acontecimentos da partida. Durante boa parte dos 90 minutos, o Corinthians foi praticamente dominado pela equipe do Novorizontino, que criou muitas oportunidades e Jenison conseguiu furar a zaga do Timão em três oportunidades, marcando 3 gols.

Do lado do Corinthians, Yuri Alberto, que vinha de um jejum de gols, conseguiu diminuir o placar. Desde a derrota do timão para o Ituano no torneio estadual, a Fiel Torcida não poupou críticas ao time. Além disso, a torcida também começou a criticar, principalmente, o centroavante Yuri Alberto. Entretanto, apesar do baixo nível, o Wolverhampton fez uma proposta de aproximadamente R$ 80,5 milhões para tentar a contratação de Yuri Alberto. O Corinthians negou a proposta, assim como também negou as investidas do Sevilla.

Augusto Melo revela o futuro do jogador

“Não chegou nada pelo Yuri. Tem muita conversa atravessada, muita rede social”, disse o Fiel Presidente. “Olha em um mês o que fizemos. Estamos reestruturando a parte financeira. A Ernst Young estão nos ajudando para que façamos uma gestão fantástica. Vocês não estão acostumados com presidente que fala a verdade. O torcedor vai saber tudo o que se faz aqui no clube”, disse Augusto Melo.


Mais notícias