Série A

Humilhou o Corinthians com hat-trick e agora manda recado para Yuri Alberto

Por Tomas Porto

Humilhou o Corinthians com hat-trick e agora manda recado para Yuri Alberto

Apesar da fase ruim, Yuri Alberto fez o dele no jogo com o Novorizontino

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians engatou quatro derrotas seguidas no Campeonato Paulista. O único confronto do qual saiu vitorioso foi contra o Guarani, onde Ángel Romero fez 1 a 0, em um gol de voleio ainda na primeira rodada. Todavia, nos jogos contra o Ituano e o São Bernardo, o Alvinegro foi derrotado por 1 a 0. Na partida contra o São Paulo, a derrota foi com um placar maior. O Tricolor paulista ganhou a partida por 2 a 1, quebrando o tabu de não vencer o Timão em casa.

Neste domingo, 4, em mais uma rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a campo na Neo Química Arena para o confronto com o Novorizontino. A casa estava cheia, mas a torcida corintiana se revoltou com a partida. Durante boa parte dos 90 minutos, o Corinthians foi praticamente dominado pela equipe do Novorizontino, que criou muitas oportunidades e conseguiu furar a zaga do Timão em três oportunidades, finalizando.

Do lado do Corinthians, Yuri Alberto, que vinha de um jejum de gols, conseguiu diminuir o placar. O atacante do Timão vem sendo bastante criticado pela torcida e causou irritação até mesmo em Mano Menezes. Entretanto, após o seu, a partida esquentou. Contudo, embora tenha tentado diminuir mais ainda o placar, o Corinthians não conseguiu. A partida terminou em 3 a 1 e pode contar com a estreia de Pedro Raul pelo Timão.

O responsável pela vitória e o recado

Jenison foi o carrasco do Corinthians durante a partida. O jogador do Novorizontino fez um hat-trick e comentou a situação atual de Yuri Alberto. “Passar muito tempo sem marcar é muito complicado, a gente vê o Yuri Alberto aí, que conseguiu marcar um gol depois de um longo tempo, mas é isso, todo camisa 9 vai passar por um período assim, mas a gente tem que continuar trabalhando e não desacreditar”, disse o jogador.


Mais notícias