Jogadores

Não foi Neymar, revelado o craque do futebol mundial que teria pagado a fiança de Daniel Alves

Daniel Alves foi condenado na Espanha por crime de estupro

Por Tomas Porto

Daniel Alves foi condenado na Espanha por crime de estupro
Daniel Alves foi condenado na Espanha por crime de estupro
Síguenos enSíguenos en Google News

Na partida entre Brasil e Inglaterra, realizada em Wembley no último sábado,23, o Brasil venceu por 1 a 0. O jogo foi marcado pela estreia de Dorival Júnior como técnico da Seleção Brasileira e pelo gol de Endrick, que balançou a rede do adversário em sua primeira oportunidade, garantindo a vitória da equipe brasileira. O Brasil demonstrou um bom desempenho ao longo do jogo, pressionando a Inglaterra até alcançar o gol da vitória.

A partida foi um amistoso significativo que destaca o início positivo do novo ciclo da Seleção sob o comando de Dorival Júnior. Essa é a primeira vitória do Brasil após quatro partidas sem vencer. Nesta terça-feira, 26, o Brasil volta a campo para a partida contra a Espanha. Em retrospecto de confronto entre Brasil e Espanha, a vantagem é da Seleção Brasileira. Ao longo da história, as duas seleções se enfrentaram nove vezes, com o Brasil conquistando cinco vitórias em relação à Espanha.

Ao longo da existência da Seleção Brasileira, muitos jogadores foram convocados. Recentemente, um dos jogadores, que era considerado um ídolo nacional, cometeu o crime de estupro. Daniel Alves ficou 14 meses preso pelo crime que cometeu e foi a julgamento. Mesmo tendo os seus bens apreendidos pela justiça, nesta segunda-feira, 25, Daniel Alves pagou uma fiança milionária para deixar a prisão. A princípio, muito foi questionado sobre como ele conseguiu o dinheiro, mas agora foi revelado.

Revelado o craque que teria pagado a fiança de Daniel Alves

Segundo informações, o jogador Memphis Depay, do Atlético de Madri, foi o responsável por pagar a fiança de Daniel Alves. Os dois jogaram juntos no Barcelona em 2021 e são bastante amigos. O centroavante arcou com 1 milhão de euros, cerca de R$ 5,4 milhões. Com a quantia paga à justiça, Daniel Alves saiu da prisão nesta segunda-feira.


Mais notícias