Série A

Jogou ao lado de Messi, agora é novo treinador do Atlético-MG

Treinador que atuou ao lado de Messi quando era jogador agora vai comandar a equipe do Galo no Brasil

Por Romario Paz

Novo treinador do Atlético-MG na comemoração da Champions League de 2011, quando jogava pelo Barcelona
Novo treinador do Atlético-MG na comemoração da Champions League de 2011, quando jogava pelo Barcelona
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético-MG tem se tornado um dos times brasileiros que mais investem pesado em contratações, visando colocar o time na briga por títulos e novamente como um dos gigantes do futebol brasileiro. Assim, tem buscado não só jogadores, mas também tem uma comissão técnica que coloque o clube para jogar um bom futebol.

Essa foi a reação de Zico ao encontrar craque do Atlético-MG

O Atlético-MG é um dos grandes clubes do futebol brasileiro, que está sempre na briga pelos título e que tem um bom plantel. Mas, mesmo com um bom elenco, não ficou muito firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro na última temporada, oscilando bastante na parte de cima da tabela.

Porém, no final da competição, o Galo conseguiu chegar firme na briga pelo título, tendo chances remostas na última rodada, mas mesmo assim acabou ficando na 3ª posição, com 66 pontos conquistados, o que deu ao clube mineiro uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores, onde o time sonha em fazer uma boa campanha e brigar pelo título da competição.

Se Felipão é criticado no Atlético-MG, a notícia que pegou todos de surpresa no Galo

Jogou com Messi e agora vai treinar o Galo

Um dos grandes jogadores da história da Argentina é Gabriel Milito, que jogou por diversas equipes mundo afora, sendo multicampeão por onde passou, como o Barcelona, onde fez parte de um time histórico que conquistou uma Champions League em 2011.

Mas, agora, Milito tem uma nova carreira, a de treinador e agora vai defender as cores do Atlético-MG.

O treinador chega para substituir Felipão, que não vinha agradando à torcida e nem a diretoria do Galo, que acabou o demitindo. Assim, o argentino chega para comandar o galo com contrato até 2025, podendo quem sabe botar o Atlético-MG de volta na briga por títulos, seja eles nacionais, quando internacionais.


Mais notícias