Jogadores

Martelo batido, a decisão do United sobre o futuro de Antony que choca a Inglaterra

Por Tomas Porto

Antony em ação pelo Manchester United na temporada 2023/24

Ex-jogador do São Paulo vive altos e baixos na Europa pelo Manchester United

Síguenos enSíguenos en Google News

Oscilando bastante no Campeonato Inglês, o Manchester United segue sonhando com uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Distante do G-4, os Diabos Vermelhos estão na 6ª posição, com 44 pontos conquistados, oito a menos que o Aston Villa, 4º colocado do torneio nacional.

Se André do Fluminense ganha R$ 300 mil, o salário absurdo de Casemiro no United

Ajudando o Manchester United no enorme desafio na Premier League, Antony segue atravessando um momento delicado. Ainda sem empolgar na temporada atual, o ponta-direita tem sido opção para Erik ten Hag, entrando raramente durante as partidas. Analisando as últimas três apresentações, o brasileiro disputou apenas 27 muitos dentro de campo.

Contratado pelo United por 100 milhões de euros junto ao Ajax, Antony defende as cores da equipe de Manchester desde a temporada 2022/23. De lá para cá, o ponta-direita viveu altos e baixos, conquistando a Copa da Liga Inglesa durante o seu primeiro ano de contrato.

Ganhou a Copa do Mundo, humilhou Tite no Maracanã e agora pode treinar Antony no United

Manchester United admite que Antony poderá deixar o clube durante a próxima janela de transferências

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Chris Wheeler, do 'Daily Mail', o Manchester United irá ouvir propostas por Antony durante a próxima janela de transferências. Em baixa na temporada atual, o ponta-direita pode deixar os Red Devils ao fim da jornada 2023/24. Com contrato até junho de 2027, o brasileiro tem valor de mercado de 35 milhões de euros (R$ 188 milhões na cotação atual).

Disputando 20 jogos pelo Manchester United na Premier League, Antony iniciou apenas 11 partidas como titular. Ainda sem participar diretamente de nenhum gol da equipe na competição, o atacante de 24 anos de idade pode estar de saída para outro time do futebol europeu. Vale lembrar que algumas equipes já manifestaram interesse no atleta, mas ainda não há proposta oficial.


Mais notícias