Jogadores

Já que Rochet se recupera de lesão no Inter, o golpe baixo de Lucas Alario em Coudet

Internacional busca disputar um lugar na decisão do Campeonato Gaúcho

Por Tomas Porto

Lucas Alario e Sergio Rochet em ação pelo Inter
Lucas Alario e Sergio Rochet em ação pelo Inter
Síguenos enSíguenos en Google News

Invicto há 11 jogos na temporada, o Internacional vive um bom momento no Campeonato Gaúcho. Após garantir a liderança geral na primeira fase da competição, o Colorado superou o São Luiz nas quartas de final, chegando embalado para a parte decisiva da competição. Pelo jogo de ida das semifinais, disputado no último fim de semana, o Inter acabou ficando no empate sem gols com o Juventude.

Não apenas Borré, Internacional está contratando mais 3 jogadores que atuam na Europa

Durante a Data FIFA, Eduardo Coudet espera ajustar o Internacional para o segundo compromisso diante do Juventude. Nesta próxima segunda-feira (25), o Colorado volta a entrar em campo pelo Campeonato Gaúcho. Atuando no Beira-Rio, a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Inter irá disputar a sonhada vaga na decisão do estadual.

Nesta quinta-feira (21), Sergio Rochet deu um passo importante para retornar aos gramados de forma oficial pelo Internacional. Se recuperando de lesão, o goleiro participou do treinamento normalmente no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

Esse é o craque do Inter de R$ 63 milhões de reais que pode reforçar o Botafogo

Lucas Alario está fora da semifinal do Campeonato Gaúcho

Contratado pelo Internacional no início deste ano, Lucas Alario irá desfalcar o Colorado na partida contra o Juventude, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Em função de um problema no joelho direito, o centroavante argentino não poderá ajudar Eduardo Coudet para buscar uma vaga na decisão do estadual. Confira abaixo o comunicado oficial do Inter:

"No último jogo, o atacante Lucas Alario sofreu uma contusão no joelho direito. Com autorização do Departamento Médico do Clube, jogador foi encaminhado para consultar com o médico que realizou cirurgia no seu joelho um ano atrás, já iniciando imediatamente tratamento da lesão. Dentro do tratamento proposto entre as partes, ele estará fora da partida diante o Juventude. Sendo reavaliado diariamente."


Mais notícias