Jogadores

Foi herói do Palmeiras, quase deixou o clube e agora perde espaço com Abel Ferreira

Por Tomas Porto

Elenco do Palmeiras durante a Libertadores 2021

Verdão entra em campo neste fim de semana pelo Campeonato Paulista

Síguenos enSíguenos en Google News

Invicto no Campeonato Paulista, o Palmeiras segue vivendo um bom momento na temporada 2024. Apesar do vice-campeonato da Supercopa do Brasil para o São Paulo, o Verdão não deixou o resultado negativo abalar o vestiário, se recuperando através do estadual. Dessa forma, Abel Ferreira espera conduzir o Alviverde Imponente para mais um título regional.

Se Gómez está lesionado, Palmeiras decide futuro de zagueiro de R$ 500 milhões

Restando apenas quatro jogos para o Palmeiras encerrar sua participação na fase de grupos do Campeonato Paulista, o Verdão está muito próximo de garantir a vaga para a próxima fase. Ocupando a 1ª posição no Grupo B com 18 pontos conquistados até o momento, o Alviverde Imponente soma cinco vitórias e três empates no estadual.

Neste próximo sábado (24), a partir das 18h (horário de Brasília), o Palmeiras irá receber o Mirassol, na Arena Barueri. Ainda sem poder atuar no Allianz Parque, o Verdão espera continuar somando pontos importantes no Paulistão. Com tempo para ajustar a equipe palmeirense, Abel Ferreira deve colocar em campo força máxima, tendo Flaco López e Endrick no comando do ataque.

O jogador de R$ 136 milhões do Palmeiras que pode ser vendido e preocupa Abel Ferreira

Breno Lopes disputou apenas quatro partidas pelo Palmeiras em 2024

Herói do Palmeiras na Copa Libertadores de 2020, Breno Lopes vive um momento complicado pelo Verdão na temporada atual. Perdendo espaço com Abel Ferreira, o atacante palmeirense ainda não balançou a rede neste ano, ficando no banco de reservas durante grande parte do tempo.

Cobiçado pelo Vasco da Gama, Breno Lopes quase deixou o Palmeiras rumo ao Gigante da Colina. No entanto, acreditando no seu potencial, o atacante optou por o continuar brigando por uma vaga no time titular, reconquistando o seu espaço com Abel Ferreira.


Mais notícias